Atacante do Atlético-GO comemora vitória: "Vamos tentar ainda mais"
Autor do gol da vitória, o primeiro como profissional, Yuri valoriza a importância do resultado positivo em clássico contra o Vila Nova
Atlético-GO somou o primeiro dos seis triunfos necessários para conquistar o acesso à Série A na próxima temporada
Goiânia, GO, 18 (AFI) – O Atlético-GO mostrou forças frente à sua torcida, no clássico contra o Vila Nova, e segue na briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Com presença apenas dos atleticanos na arquibancada do Antônio Accioly, neste sábado, o Dragão levou a melhor sobre o Colorado por 1 a 0, suficiente para se manter próximo ao G-4.
ATACANTE CELEBRA
Autor do gol da vitória do Atlético-GO, ainda que pelo placar mínimo, o atacante Yuri saiu de campo com muita satisfação, pois foi o seu primeiro como profissional. Formado na base dragolina, o ponta destacou o seu empenho em buscar balançar as redes em outros jogos, valorizando mais o fato do time assegurar pontuação em uma partida importante.

“Estou muito grato a Deus. Vinha buscando esse gol tem tempo e saiu. Creio que ainda sairá bastante e vamos para cima que o mais importante foi a vitória. Vamos jogo a jogo, trabalhar bem durante a semana e tentar ainda mais. Os caras ficaram com raiva (pela provocação), mas é meu estilo de jogo. Agradeço ao apoio da torcida e toda a equipe”, comemorou.
SITUAÇÃO ATLETICANA
Com o resultado positivo, os rubro-negros goianos ficam na 9ª colocação, somando agora 48 pontos e projetando não se distanciar da zona de classificação à elite nacional em 2026. Para manter a boa fase na Segundona, o Atlético-GO agora mede forças diante do CRB num confronto direto no meio da tabela no próximo domingo (26), pela 34ª rodada, no Rei Pelé; bola rola às 16h.
Confira também:
- CRB x Atlético-GO - Confira onde assistir e escalações!
- Volante do Vila Nova lamenta derrota em clássico: "Fizemos boa partida"
- Atlético-GO 1 x 0 Vila Nova - Dragão na briga pelo acesso
- SÉRIE B: CRB perde a chance de embalar e Volta Redonda respira
- Série B: Confira chances de título, acesso e rebaixamento






































































































































