Londrina tem desfalque e dúvida para a final da Série C

O técnico Roger Silva não poderá contar com Manzoli, zagueiro que marcou o gol do acesso e agora cumpre suspensão

O Londrina tem uma missão importante neste sábado (18), quando encara a Ponte Preta pelo primeiro duelo da final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rafael Martins/Londrina EC
Foto: Rafael Martins/Londrina EC

Londrina, PR, 17 (AFI) – O Londrina tem uma missão importante neste sábado (18), quando encara a Ponte Preta pelo primeiro duelo da final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão fecha a preparação com mudança certa na defesa e uma dúvida no meio-campo, conforme definido no último treino realizado nesta sexta-feira.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

MUDANÇAS NO TUBARÃO

O técnico Roger Silva não poderá contar com Manzoli, zagueiro que marcou o gol do acesso e agora cumpre suspensão. Yago Lincoln surge como favorito para assumir a vaga no sistema defensivo.

No meio, Alison virou incógnita após sentir um desconforto muscular durante o empate por 1 a 1 com o São Bernardo. Caso não tenha condições de jogo, Zé Breno será o substituto.

ESCALAÇÃO DO LONDRINA PARA FINAL

A provável escalação do Londrina para a decisão no VGD tem: Luiz Daniel; João Vitor, Wallace, Yago Lincoln e Maurício; Alison (Zé Breno), Lucas Marques e Cristiano; Vitinho, Quirino e Iago Teles.

O Londrina confirmou acesso à Série B após empatar com o São Bernardo, terminando em primeiro do grupo B do quadrangular. O time paulista ficou em segundo, também garantindo vaga na divisão de cima.

PONTE PRETA DECIDE EM CASA APÓS MELHOR CAMPANHA

A Ponte Preta chega à decisão como líder do grupo C e com a melhor campanha geral, somando 49 pontos contra 40 do Londrina.

O primeiro jogo da final acontece neste sábado, às 17h, no Estádio VGD. A volta está marcada para o sábado seguinte, dia 25, no Moisés Lucarelli.

Foto: Gabriel Aiki
Foto: Gabriel Aiki

Se houver empate no placar agregado – seja por dois empates ou uma vitória para cada lado pela mesma diferença de gols – a taça será definida nos pênaltis.

Confira também: