Inter de Bebedouro anuncia zagueiro ex-XV e Mirassol e confirma retorno de Gênesis para a Série A4

O clube anunciou a chegada do zagueiro Sandoval, com passagens por São Caetano, Mirassol e XV de Piracicaba

O presidente Thiago Rodrigues destacou que o planejamento da equipe vem sendo feito com antecedência.

54856244057 e1a7d528e8 c
Thiago Rodrigues, da Inter de Bebedouro. Foto: Rodrigo Cosi

Bebedouro, SP, 16 (AFI) – A Inter de Bebedouro segue em ritmo acelerado de preparação para o Paulistão A4 de 2026 e já começou a apresentar novidades importantes para o elenco. O clube anunciou a chegada do zagueiro Sandoval, com passagens por São Caetano, Mirassol e XV de Piracicaba, e confirmou o retorno do atacante Gênesis, de 34 anos, que atuou recentemente por Pouso Alegre e Moto Club.

O presidente Thiago Rodrigues destacou, durante o Conselho Técnico, com a presença do Futebol Interior, que o planejamento da equipe vem sendo feito com antecedência. “Nossa preparação está sendo diferente. Começamos há quatro meses. O treinador já está trabalhando, e devemos nos apresentar no dia 1º de dezembro ou até mesmo em novembro. Desde junho estamos organizando tudo e já temos 16 atletas contratados, na reta final da montagem”, explicou.

O comandante será Márcio Griggio, técnico experiente e com perfil moderno, segundo o dirigente. “O Márcio tem experiência e uma metodologia atual. Estamos contentes com esse tempo de trabalho e com o que vem sendo construído até aqui”, afirmou.

Fora de campo, o clube também tem se movimentado para estreitar os laços com a torcida. A diretoria vem promovendo eventos e ações de engajamento na cidade, além de celebrar uma conquista simbólica: a instalação do sistema de iluminação no estádio Sócrates Stamato, que permitirá jogos noturnos. “Temos muitos eventos para mobilizar a cidade. A ideia é trazer o torcedor para o dia a dia do clube. Conquistamos a iluminação do estádio, o que representa um avanço importante”, ressaltou Thiago.

MAIS DETALHES

O dirigente, porém, reforçou que o sucesso do projeto depende do desempenho dentro de campo. “Tudo depende dos resultados. Esperamos que 2026 seja um ano de sucesso. Foco total para começar bem a competição”, disse.

Com o elenco praticamente fechado e um trabalho de bastidores intenso, a Inter de Bebedouro projeta uma campanha de protagonismo na Série A4. “Nossa expectativa é sempre brigar pelo acesso. Sem soberba, com humildade, mas com a ambição de subir”, concluiu o presidente.