Vojvoda celebra 'melhor jogo' do Santos e elogia torcida contra o Corinthians
As duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro apenas na segunda-feira no encerramento da 29ª rodada
Apesar da vitória, o Santos permanece em 16º lugar, com 31 pontos, mas abriu seis de vantagem para o Vitória
Santos, SP, 16 – A vitória do Santos sobre o Corinthians foi o melhor jogo do time sob comando de Juan Pablo Vojvoda. A análise é do próprio treinador argentino, que elogiou o time e a torcida santista na Vila Belmiro.
“A estratégia e a parte tática são importantes, mas o principal é a atitude, agressividade, jogadores contagiados, apoio da torcida. Futebol tem tática, mas, muita vezes, ganhar ou perder têm outras coisas tão importantes quanto tática”, comentou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VITÓRIA IMPORTANTE
Na mesma toada, ele destacou a vontade dos santistas. “Parabenizo a cada um dos meus jogadores, a todo o elenco, os que não participaram, mas treinam bem. Estou muito grato com a torcida, o recebimento foi muito bom. Nos emocionou. Precisamos da torcida, estávamos em um momento difícil”, analisou.
Apesar da vitória, o Santos permanece em 16º lugar, com 31 pontos, mas abriu seis de vantagem para o Vitória, a primeira equipe na zona de rebaixamento. As duas equipes se enfrentam na Vila Belmiro apenas na segunda-feira no encerramento da 29ª rodada.






































































































































