Sem espaço, atacante Júnior Brandão deve deixar Goiás para jogar no Irã
A diretoria negou ter recebido qualquer proposta pelo atacante nos últimos dias
A diretoria negou ter recebido qualquer proposta pelo atacante nos últimos dias
Goiânia, GO, 12 (AFI) – Sem ser muito aproveitado no Goiás, o atacante Júnior Brandão está próximo de deixar o clube. Segundo o empresário do jogador, uma proposta milionária do futebol iraniano, pelo atleta, foi enviada à diretoria esmeraldina, que nega ter conhecimento sobre o caso, ao menos, até o momento.
Júnior Brandão, 24 anos, tem 22 jogos pelo Goiás e apenas dois gols. Ele pertence ao Ludogorets, da Bulgária, mas passou por clubes como Ypiranga-RS, Boa Esporte, Ferroviária, Novo Hamburgo, Primavera, Iporá e Atlético Goianiense, onde apareceu para o futebol nacionalmente.
O empresário do atleta afirmou que aguarda até quinta-feira uma resposta do Goiás em cima da proposta apresentada. O jogador não foi relacionado na derrota por 1 a 0 para o Vasco da Gama, pois havia sido liberado para acompanhar o nascimento de sua filha.
SITUAÇÃO
Vindo de três derrotas consecutivas, o Goiás aparece na 13ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos, seis na frente do Cruzeiro, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.





































































































































