Sem Brasil, Marrocos e Argentina vão decidir Mundial Sub-20
Sem a presença do Brasil, que mais uma vez deu vexame, Marrocos e Argentina vão decidir a Copa do Mundo Sub-20
A decisão acontecerá no próximo domingo (19), às 20h (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.
Campinas, SP, 16 (AFI) – Sem a presença do Brasil, que mais uma vez deu vexame, Marrocos e Argentina vão decidir o título da Copa do Mundo Sub-20. Eles se classificaram, nesta quarta-feira (15), quando aconteceram os jogos semifinais. A decisão acontecerá no próximo domingo (19), às 20h (de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.
Num duelo de países de língua francesa, Marrocos eliminou a França nos pênaltis (5 a 4) depois do empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação de mais 30 minutos.
GOL CONTRA DE GOLEIRO
Durante o jogo, no primeiro tempo, Yassir Zabiri cobrou um pênalti, a bola tocou na trave e voltou nas costas do goleiro Lisandru Olmeta. A arbitragem marcou gol contra.
No segundo tempo, a França voltou a campo bem melhor, fez pressão e empatou com Lucas Michal. Depois disso, o jogo ficou equilibrado e acabou indo para a prorrogação. Com os dois times cansados, ninguém marcou e a definição da vaga acabou mesmo nas batidas de pênaltis. Os marroquinos se deram melhor: 5 a 4.
De noite, a Argentina venceu a Colômbia por 1 a 0, com gol de Silvetti, aos 26 minutos do segundo tempo. O jogo foi bastante equilibrado, com os dois times mostrando uma boa qualidade técnica.
The moment that took Morocco to their first #U20WC final. ✍️ pic.twitter.com/sPSNBELXXP
— FIFA World Cup (@FIFAWorldCup) October 15, 2025
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Cruz Azul cai no Mexicano e perde zagueiro de seleção por lesão
07/12/2025 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Serrano CAMPEÃO, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
06/12/2025 -
Futebol Mundo
Seleção jogará em estádios 'brasileiros' e em alerta para tempestades
06/12/2025 -
Futebol Mundo
Messi bate Müller e leva Inter Miami a título da MLS
06/12/2025






































































































































