Empate entre Athletico-PR e Avaí termina em confusão generalizada
Três jogadores foram expulsos, um deles após análise do árbitro no VAR
Logo depois do término da partida, o goleiro César, do Avaí, reagiu a provocações vindas das arquibancadas
Curitiba, PR, 15 (AFI) – O empate por 1 a 1 entre Athletico-PR e Avaí, na noite desta terça-feira, encerrou a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e foi marcado por uma confusão após o apito final. Três jogadores foram expulsos, um deles após análise do árbitro no VAR.
Logo depois do término da partida, o goleiro César, do Avaí, reagiu a provocações vindas das arquibancadas, o que desencadeou um tumulto entre os atletas das duas equipes. Jogadores do Athletico foram em direção ao adversário, e integrantes do time catarinense entraram na discussão, ampliando o conflito.

ATHLETICO-PR X AVAÍ
O árbitro aplicou cartão vermelho direto a César e Mendoza. Em seguida, após revisão no monitor do VAR, também expulsou Terán por tentativa de agressão ao goleiro do Avaí.
Durante o jogo, o Avaí abriu o placar ainda no primeiro tempo, com João Vitor, após jogada ensaiada em cobrança de escanteio. O Athletico empatou no início da segunda etapa, em pênalti convertido por Viveros.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO NA SÉRIE B
Com o resultado, o Athletico chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória e ocupa a sétima posição, com 49 pontos, três a menos que o G-4. O Avaí aparece em 11º lugar, com 44 pontos.
Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Coritiba no domingo, às 18h30, no Couto Pereira. O Avaí joga no mesmo dia, às 16h, contra o Criciúma, na Ressacada.






































































































































