São Bento perde Léo Príncipe para o futebol alagoano

Destaque do São Bento na última Série D, lateral-direito foi confirmado como novo reforço do ASA para 2026.

IMG 4695
Lateral-direito foi anunciado pelo ASA e deixa o clube paulista após boa passagem na Série D. (Reprodução/ASA)

Arapiraca, AL, 15 (AFI) – O ASA segue ativo no mercado e oficializou a contratação do lateral-direito Léo Príncipe, de 29 anos, para a temporada 2026. O jogador, que estava no São Bento, foi um dos destaques da equipe paulista na Série D e agora defenderá o time alagoano.

Com passagens por Corinthians, Guarani, CRB, além da base do Vasco e experiências no exterior, Léo Príncipe chega com status de reforço importante. Além da lateral, o atleta também atua como volante, característica que amplia as opções táticas da equipe alvinegra.

DESTAQUE NA SÉRIE D

Em 2025, pelo São Bento, Léo Príncipe disputou 12 partidas e marcou dois gols, ajudando o time na campanha da Série D. Sua regularidade e versatilidade chamaram a atenção do ASA, que aposta na experiência do jogador para fortalecer o elenco.

PROJETO AMBICIOSO

A contratação faz parte do plano de montagem de um grupo competitivo para brigar pelo acesso em 2026. O lateral deve se apresentar em Arapiraca nos próximos dias.

Antes dele, o ASA já havia confirmado a chegada de nomes como Vini Locatelli (meia, 27 anos, ex-Itabaiana), Cris Teixeira e Paulo Gianezini (goleiros), Arthurzinho (lateral-esquerdo), além de Higor Leite, Wandson e Allef.