Bastidores da Ponte Preta: discurso efusivo de Elvis e provocações ao rival
O camisa 10 e capitão, Elvis inflamou o vestiário da Ponte Preta antes do Dérbi 212, disputado no Majestoso.
Após a vitória por 2 a 0 e a vaga na final da Série C, o elenco provocou e fez a festa no Majestoso. Agora o sonho é buscar o título da Série C
Campinas, SP, 14 (AFI) – O camisa 10 e capitão, Elvis inflamou o vestiário da Ponte Preta antes do Dérbi 212. Relembrando a frase do meia do Guarani, Diego Torres, antes do Quadrangular, que queria encarar o rival. Após a vitória por 2 a 0 e a vaga na final da Série C, o elenco provocou e fez a festa no Majestoso, como mostra os bastidores divulgado pelo clube nesta terça-feira.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Antes da bola rolar, imagens aéreas e de dentro da torcida mostrava a dimensão por novos ângulos da festa na recepção. Se mostrando bastante concentrados, com Saimon, Wanderson, Rodrigo Souza e o preparador físico Léo Cupertino puxando a palavra.
Outra parte marcante dos bastidores foi a palavra do técnico Marcelo Fernandes, exaltando o elenco. Logo depois, Elvis exaltou seus companheiros e fez questão de lembrar da frase de Diego Torres.
Para não esquecer, os caras lá queriam pegar a gente. Hoje vamos dar o último tiro!
Elvis, capitão da Ponte Preta

Logo após o apito final, com muita provocação, os jogadores comemoraram a vaga na final e extravasaram em campo.
AGORA É FINAL
A Ponte Preta agora tem a grande final da Série C pela frente na busca pelo título nacional. O jogo de ida contra o Londrina, acontece neste sábado (18), fora de casa, no estádio Vitorino Dias, às 17h. No sábado seguinte (25), o duelo será em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.






































































































































