Técnico da Ferroviária se diz satisfeito com empate fora
A Locomotiva foi buscar a igualdade no placar duas vezes
O técnico da Ferroviária, Claudinei Oliveira, valorizou o empate da equipe com o CRB fora de casa pelo placar de 2 a 2.
Araraquara, SP, 14 (AFI) – O técnico da Ferroviária, Claudinei Oliveira, valorizou o empate da equipe com o CRB fora de casa pelo placar de 2 a 2. A Locomotiva foi buscar a igualdade no placar duas vezes.
– Foi um ponto importante. Queríamos a vitória. A postura nossa, sobretudo no primeiro tempo, mostrou isso. Foi um jogo em que as duas equipes procuraram as finalizações, o último terço, procuraram vencer.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, PROFESSOR!

No primeiro tempo tivemos uma bola na trave, e boas defesas do Albino. Pressionamos, praticamente jogamos no campo deles. Aí eles fizeram o segundo gol no finalzinho do primeiro tempo. No segundo a gente empata e eles se lançam mais à frente – explicou.
No fim, o CRB ainda teve dois gols anulados por impedimento e a estratégia foi segurar o placar, fechando a defesa.
ESTRATÉGIA NÃO DEU CERTO
– A gente acabou não conseguindo ter tantas transições com as mudanças, com a entrada do Barreto e do Hernâni. No final, por questão de cautela diante dos gols sofridos em bola aérea, colocamos três zagueiros, o Tárik que é mais alto – disse.
A Ferroviária empatou com o melhor mandante da Série B. O CRB tem 35 pontos no Rei Pelé, e por isso, o empate foi tão comemorado.
SITUAÇÃO DA FERROVIÁRIA
A Ferroviária agora tem 37 pontos e continua na 16º posição, três acima do Volta Redonda, que abre o Z-4. Porém, a distância pode ficar menor se o Botafogo-SP vencer a Chapecoense fora de casa nesta terça. Com isso, o Tricolor chegaria a 35 pontos.






































































































































