Brunão, do Primavera, termina como artilheiro da Copa Paulista 2025
Camisa 9 foi protagonista da campanha que levou o Fantasma à sua primeira competição nacional e entrou para a história do clube.
Indaiatuba, SP, 13 (AFI) – O atacante Brunão, do Primavera, terminou a Copa Paulista 2025 como o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. O camisa 9 foi peça fundamental na campanha do vice-campeonato, que colocou o clube de Indaiatuba, pela primeira vez, em um torneio nacional.
Brunão disputou as 18 partidas do time no campeonato e marcou 12 dos 26 gols da equipe, registrando uma média impressionante de 0,66 gol por jogo.
“Muito feliz por terminar a competição como artilheiro, com números expressivos, e tendo ajudado a equipe não só a chegar na final, mas também colocando o clube no cenário nacional no ano que vem. É claro que gostaríamos de ter concretizado com o título, mas Deus sabe todas as coisas. Creio que o Primavera vem com um projeto muito grande, muito ambicioso, que vai trazer muitos frutos, não só para o clube, mas também para a cidade, que gosta muito do clube, os torcedores que são apaixonados. Então, o sentimento é de gratidão”, comemorou Brunão.
JEJUM DE 15 ANOS QUEBRADO
Além da artilharia, Brunão também entrou para a história ao quebrar um jejum de 15 anos sem um hat-trick de um jogador do Primavera. O feito aconteceu ainda na primeira fase, quando o atacante marcou três vezes na vitória sobre o Guarani.
O desempenho do artilheiro foi um dos grandes fatores para a trajetória sólida do Fantasma na Copa Paulista, que terminou com o vice-campeonato e a vaga garantida para a temporada nacional de 2026.






































































































































