Patrick segue fora do Atlético-MG e tratamento não tem prazo de volta
Volante do Galo completa 131 dias afastado e segue em tratamento de lesão na coluna.
Volante do Galo está há 131 dias sem jogar por lesão na coluna e segue sem previsão de retorno.
Belo Horizonte, MG, 10 (AFI) – O Atlético-MG continua sem poder contar com o volante Patrick, que segue afastado há 131 dias por conta de uma lesão na coluna. O jogador permanece em tratamento e ainda não há previsão de retorno aos gramados.
A última vez que Patrick entrou em campo foi no dia 1 de junho, como titular na vitória do Galo por 2 a 1 diante do Ceará, pela 11ª rodada do Brasileirão. Nove dias após a partida, o clube confirmou o problema na coluna, resultado de stress, após o atleta relatar dores e passar por exames.
ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
Durante o processo de recuperação, Patrick passou a utilizar um colete por parte do dia e realiza avaliações constantes. O departamento médico do Atlético-MG não estipulou prazo para a volta do jogador, que ainda está sob acompanhamento intenso.
Patrick chegou ao Galo no fim da última temporada, em negociação envolvendo a saída de Paulinho para o Palmeiras. O volante tem contrato até o fim de 2028, com possibilidade de renovação até 2029.
PATRICK E O FUTURO NO GALO
O jovem meio-campista teve suas primeiras oportunidades como profissional no Atlético-MG, somando dez jogos e um gol. Antes da lesão, Patrick vinha em boa sequência, sendo titular em quatro partidas seguidas. Quando retornar, encontrará o elenco com novidades e sob o comando de Sampaoli.
No momento, a torcida aguarda ansiosa para ver novamente o volante em campo, enquanto o Galo segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão 2025.






































































































































