Memphis marca e Holanda bate Malta nas Eliminatórias
Pelo Grupo L, República Checa e Croácia, líderes com 13 pontos, empataram sem gols
Em ritmo de treino, a Holanda buscou os gols com tranquilidade e bateu o adversário por 4 a 0
Campinas, SP, 09 – Memphis Depay entrou aos 22 minutos do segundo tempo, fez cinco finalizações, levou cartão amarelo e marcou o quarto gol na vitória da Holanda sobre Malta, por 4 a 0, no estádio de Ta Qali, nesta quinta-feira, em duelo válido pelo Grupo G das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo.
Em ritmo de treino, a Holanda buscou os gols com tranquilidade. Gakpo marcou duas vezes de pênalti: aos 12 minutos do primeiro tempo e aos quatro do segundo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VITÓRIA FÁCIL
Reijnders aproveitou uma falha na saída de bola do goleiro Bonello para fazer o terceiro gol holandês. No último lance da partida, Depay apareceu livre da área para tocar de cabeça e fechar a goleada dos visitantes.
O jogador do Corinthians atingiu a marca de 53 gols, ratificando sua condição de maior artilheiro da seleção de seu país.
Com a vitória, a Holanda lidera a chave com 13 pontos, contra dez de Polônia e Finlândia. Lituânia soma três, enquanto Malta só reúne dois.
MAIS JOGOS
Pelo Grupo L, República Checa e Croácia, líderes com 13 pontos, empataram sem gols. Em outro jogo da chave, Ilhas Faroe bateu Montenegro por 4 a 0.
Mais duas goleadas foram registradas. A Áustria não teve dó de San Mariano e chegou aos 10 a 0. Já a Dinamarca foi até Belarus e anotou 6 a 0.
Confira também:
- Gattuso promete deixar a Itália caso seleção não se classifique para a Copa do Mundo
- ELIMINATÓRIAS: Portugal bate Irlanda nos acréscimos e encaminha vaga
- Noruegueses fazem protesto pró-Palestina em partida contra Israel
- Huijsen desfalca Espanha e Laporte assume vaga nas Eliminatórias
- Inglaterra deixa Bellingham e Foden fora da convocação para Eliminatórias
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Lewandowski abre o jogo sobre futuro no Barcelona e fim de contrato
27/12/2025 -
Futebol Mundo
INGLÊS: Manchester City vence Nottingham Forest e pressiona Arsenal
27/12/2025 -
Futebol Mundo
Endrick chega ao Lyon: Recorde no Instagram e data de estreia definida
27/12/2025 -
Futebol Mundo
Ex-presidente da Ferrari faz ironia por jejum na Fórmula 1
26/12/2025





































































































































