Bons de bola e bons na escola, garotos do Sub-15 do Desportivo Brasil se destacam
Benício Rodrigues (goleiro), Calebe Carvalho (lateral) e Henrique Ribeiro (meia) mostraram que é possível conciliar o futebol com os estudos
O Desportivo Brasil parabeniza com orgulho esses garotos pela conquista, reforçando a importância da dedicação acadêmica para a formação de cidadãos completos
Porto Feliz, SP , 09 (AFI) – Os atletas do Sub-15 do Desportivo Brasil deram um verdadeiro show dentro e fora de campo, sendo reconhecidos como destaques do bimestre na E.E. Monsenhor Seckler.
Benício Rodrigues (goleiro), Calebe Carvalho (lateral) e Henrique Ribeiro (meia) mostraram que é possível conciliar o futebol com os estudos. Os jovens receberam o certificado de “Aluno Exemplar” no bimestre, provando que a disciplina nos treinos também pode se refletir na sala de aula.
PARABENIZOU
O Desportivo Brasil parabeniza com orgulho esses garotos pela conquista, reforçando a importância da dedicação acadêmica para a formação de cidadãos completos.
A iniciativa de reconhecer atletas pelo bom desempenho escolar é um incentivo para que outros jovens valorizem a educação — uma ferramenta essencial para o sucesso, dentro e fora dos gramados.
Parabéns, garotos! O clube se orgulha de contar com atletas com essa postura exemplar.
SITUAÇÃO NO PAULISTA SUB-15
O Desportivo Brasil segue firme na preparação para o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-15. Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em Porto Feliz, contra o Sfera, a equipe comandada pelo técnico Rafael Vinicius busca a virada fora de casa.
Mesmo após sofrer dois gols no primeiro tempo, o Dragão Chinês reagiu com Matheus Luan, que marcou na segunda etapa e manteve o time vivo na briga pela classificação.
O técnico Rafael Vinicius vem trabalhando intensamente durante a semana para ajustar pontos específicos e surpreender o adversário fora de casa:
“Confiamos na nossa equipe. Estamos fazendo uma bela campanha até aqui e, com certeza, vamos lutar até o fim pela classificação”, destacou o treinador.
PRÓXIMOS JOGOS
O jogo decisivo acontece neste sábado (11), na cidade de Jarinu, no Centro de Formação do Sfera, e promete fortes emoções.






































































































































