Ponte Preta anuncia carga extra para clássico contra o Guarani

Além de valer a confirmação da Ponte Preta na final, o confronto também é decisivo para o Guarani. Já saíram 14 mil bilhetes.

O duelo encerra o quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro será disputado no Majestoso, com 14 mil ingressos já negociados.

Ponte Preta vende 14 mil ingressos para clássico contra o Guarani na Série C (Foto: Júlio César Costa / Especial PontePress)
Ponte Preta vende 14 mil ingressos para clássico contra o Guarani na Série C (Foto: Júlio César Costa / Especial PontePress)

Campinas, SP, 07 (AFI) – A Ponte Preta informou que boa parte dos ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto com o Guarani, no Dérbi 212 que será realizado no próximo sábado (11), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli.

A última parcial divulgada pelo clube à tarde foi de mais de 10 mil entradas comercializadas. O clube confirmou ainda, no final da tarde desta terça-feira (7), a liberação do setor Sul para o público. No início da noite o clube chegou a postar nas redes sociais, um total de 14 mil ingressos já confirmados pela torcida pontepretana.

O duelo encerra o quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro e pode assegurar à Macaca, que já conquistou o acesso, uma vaga na decisão da competição. O Bugre ainda luta para garantir a vaga na Série B e também pode disputar a decisão.

Acha que a Ponte Preta ganha o derbi?
Ou acredita que o Guarani vai vencer?
Para ver os mercados de aposta do jogo,
basta clicar no link.

PONTE PRETA X GUARANI

A venda nas bilheterias começou nesta quarta-feira, com atendimento das 11h às 19h até sexta. No sábado, os torcedores poderão comprar ingressos das 9h até o fim do primeiro tempo.

Ponte Preta vende 14 mil ingressos para clássico contra o Guarani na Série C (Foto: Júlio César Costa / Especial PontePress)
Ponte Preta vende mais de 10 mil ingressos para clássico contra o Guarani na Série C (Foto: Júlio César Costa / Especial PontePress)

O entusiasmo da torcida acompanha a boa fase da equipe comandada por Marcelo Fernandes. Um empate é suficiente para a Ponte Preta garantir presença na final, e a expectativa é de casa cheia no Majestoso.

O QUE ESTÁ EM JOGO

Além de valer a confirmação da Ponte Preta na final, o confronto também é decisivo para o Guarani, que entra em campo com o principal objetivo da temporada em jogo. A equipe precisa vencer para garantir o acesso à Série B sem depender de outros resultados.

Uma vitória pode colocar o Bugre na final, enquanto uma derrota confirma a classificação da Ponte e deixa a situação do Guarani delicada. Nesse cenário, um triunfo do Brusque asseguraria o acesso da equipe catarinense, assim como uma vitória do Náutico teria o mesmo efeito.

Se o Guarani for derrotado e Brusque e Náutico empatarem, o time de Santa Catarina iguala os sete pontos do Bugre, levando a disputa pela vaga ao critério de saldo de gols, atualmente favorável ao Guarani, com um gol positivo, contra um negativo do Brusque.

Confira também: