Capitão William Alves lamenta perda do título do Santa Cruz
Porém, defensor valoriza campanha do Coral e acesso no Brasileiro
Recife, PE, 04 (AFI) – Como não poderia deixar de ser, o clima entre os jogadores do Santa Cruz depois do empate sem gols fora de casa contra o Barra-SC, em Itajaí, na Arena Barra, com a perda do título brasileiro de 2025 para o time catarinense, gerou tristeza no elenco coral.
WILLIAM MOSTRA TRISTEZA
O Santa Cruz não conseguiu reverter o revés sofrido na Arena Pernambuco por 2 a 1.
Falando após a partida, o zagueiro William Alves externou a tristeza do grupo, mas exaltou que o Santa conseguiu o acesso para a Série C de 2026, que era a principal meta do ano.
RESULTADO RUIM
“Não era o resultado que a gente queria. Queríamos levar esse título para o nosso clube e nossa torcida. Ficamos muito tristes com esse resultado, mas a grande missão era subir novamente para a Série C, o clube está se estruturando”, disse o zagueiro tricolor.
O defensor ainda rasgou elogios ao torcedor coral, que colocou mais de 500 pessoas na Arena Barra, e agradeceu o apoio durante toda a temporada:
QUER SUBIR DE NOVO
“É uma torcida apaixonada, eles mereciam muito esse título. Queríamos muito dedicar esse título para eles. Infelizmente, não foi. Mas que fica o acesso agora. E que no ano que vem, a gente venha estruturado com uma boa gestão para fazer um grande estadual primeiro e depois uma grande Série C para botar o Santa Cruz na Série B novamente”, finalizou.
Confira também:
- Cabo fala de título perdido do Santa Cruz após acesso
- Santa Cruz fecha 2025 com bilheteria histórica e mais de 500 mil torcedores
- Série D: Santa Cruz quebra recorde de público da Arena de Pernambuco
- Série D: Meia do Santa Cruz acredita na virada em Santa Catarina
- Santa Cruz rescinde com o atacante Eduardo Tanque






































































































































