Copa Federação Gaúcha de Futebol avança para a 4ª rodada com jogos decisivos
A rodada tem início no domingo (5) às 15h, com o embate entre Brasil de Pelotas e São Gabriel no estádio Bento Freitas, em Pelotas
Importante destacar que o São José desistiu do torneio, o que levou ao cancelamento do duelo contra o Esportivo de Bento Gonçalves
Porto Alegre, RS , 04 (AFI) – A Copa Federação Gaúcha de Futebol “jornalista Ruy Carlos Ostermann” marca dois jogos neste final de semana. Pela quarta rodada da primeira fase o líder Pelotas (6) terá folga nesta rodada.
A rodada tem início no domingo (5) às 15h, com o embate entre Brasil de Pelotas e São Gabriel no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O fim de semana também terá um jogo atrasado da terceira rodada no sábado (4), às 15h30, no estádio Cristo Rei, entre Aimoré e Gaúcho.
QUARTA RODADA
A quarta rodada é retomada no meio da semana, com dois jogos na quarta-feira, dia 8, ambos às 15h: Juventude enfrenta o Aimoré no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, enquanto o Gaúcho recebe o Internacional B na Arena BE8, em Passo Fundo.
Importante destacar que o São José desistiu do torneio, o que levou ao cancelamento do duelo contra o Esportivo de Bento Gonçalves.
RODADA ANTERIOR
Na rodada anterior, o São Gabriel empatou em 0 a 0 com o Juventude. Os confrontos envolvendo o Internacional B e Esportivo foram adiados para o dia 1º de novembro.
A atual classificação mostra o Pelotas na liderança com 6 pontos, Gaúcho e Esportivo de Bento Gonçalves com 4 pontos cada, Juventude e Brasil de Pelotas com 2 pontos, Aimoré e São Gabriel com 1 ponto cada, enquanto o Internacional B segue sem pontuar.
Noticias Relacionadas
-
Estaduais
Nacional x Amazonas - Onde assistir, horário e escalações
20/03/2026 -
Estaduais
Porto Vitória x Serra - Onde assistir, horário e escalações
20/03/2026 -
Estaduais
Itapirense x Rio Preto - Onde assistir, horário e escalações
20/03/2026 -
Estaduais
Segundona Paulista: Técnico deixa o São Carlos FC após acordo
20/03/2026





































































































































