Arena do Grêmio terá nova gestão a partir de novembro
Nos próximos dias, outras reuniões serão realizadas com o objetivo de dar continuidade aos alinhamentos
O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (30) uma reunião para tratar da transição
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O Grêmio realizou na manhã desta terça-feira (30) uma reunião para tratar da transição da gestão da Arena do clube.
O encontro ocorreu na sala da presidência e contou com a participação do presidente Alberto Guerra, dos vice-presidentes Eduardo Magrisso e Fábio Floriani, além de outras lideranças do Tricolor.

GRÊMIO ADMINISTRA ARENA
Durante a reunião, ficou definido que o vice-presidente Eduardo Magrisso será o responsável por conduzir o processo de transição, que terá início oficial em 1º de novembro, quando o Grêmio passará a administrar a Arena.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O trabalho envolve o alinhamento de diversas áreas estratégicas do clube, incluindo os departamentos Jurídico, Financeiro, Futebol, Comunicação, Marketing, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Suprimentos, Patrimônio e Operação de Jogos, entre outros.
MOMENTO IMPORTANTE
Para Eduardo Magrisso, este é um momento de grande importância para o clube.
“É um momento histórico para o Grêmio e para os gremistas porque a partir de novembro o Clube assume a administração da Arena com a responsabilidade e a seriedade que sempre marcaram sua trajetória. Nosso compromisso é garantir que o torcedor seja sempre bem atendido e que o estádio continue sendo um espaço de orgulho para todos os sócios e torcedores”, afirmou.
Nos próximos dias, outras reuniões serão realizadas com o objetivo de dar continuidade aos alinhamentos internos e aos processos de integração necessários para a transição da gestão da Arena para o Grêmio.






































































































































