Novorizontino empata e Enderson Moreira dá as razões. Veja!
O técnico Enderson Moreira, do Novorizontino, explicou na entrevista coletiva os motivos que impediram a vitória do Tigre sobre o Vila Nova
O empate por 1 a 1 não teria sido justo tendo em vista o maior domínio em campo do Novorizontino, quinto colocado na tabela da Série B, com 47 pontos.
Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – O técnico Enderson Moreira, do Novorizontino, explicou na entrevista coletiva os motivos que impediram a vitória do Tigre sobre o Vila Nova, neste domingo à tarde, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O empate por 1 a 1 não teria sido justo tendo em vista o maior domínio em campo do Novorizontino, quinto colocado na tabela da Série B, com 47 pontos.
TIGRE BUSCOU O EMPATE
O Novorizontino desperdiçou a chance de voltar ao grupo de acesso – G-4 – da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar por 1 a 1 com o Vila Nova-GO, neste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 29ª rodada. Com o empate, o time paulista ficou com 47 pontos, em quinto lugar, enquanto o time goiano continua em posição intermediária, com 38 pontos, em 13.º.
O Vila Nova foi para este jogo com Ariel Mamede como técnico interino, porque Paulo Turra foi demitido no meio de semana após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá. Umberto Louzer foi contratado, mas ele não estreou contra seu ex-clube, o próprio Novorizontino.







































































































































