Marcelo Fernandes celebra acesso da Ponte: "Esses caras merecem"
O resultado deixou a Macaca em situação irreversível no quadrangular decisivo da Série C.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Fernandes fez questão de valorizar o desempenho de sua equipe
Campinas, SP, 28 (AFI) – A Ponte Preta está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O acesso foi confirmado neste domingo, após o empate por 1 a 1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, combinado com a vitória do Brusque sobre o Guarani por 3 a 2. O resultado deixou a Macaca em situação irreversível no quadrangular decisivo da Série C.
Na coletiva pós-jogo, o técnico Marcelo Fernandes fez questão de valorizar o desempenho de sua equipe. “Quero enaltecer os 10 pontos da Ponte Preta. Não é toda vez que o time vai jogar, chegar e ganhar todos os jogos. Só tenho a agradecer esses caras que estão aí dentro. O que esses caras estão fazendo é de tirar o chapéu”, afirmou.
O treinador destacou também a importância da torcida, que acompanhou e incentivou a equipe ao longo da campanha. “Eles merecem. Não só eles, mas essa torcida maravilhosa. Muito obrigado por ter comparecido, muito obrigado por ter incentivado até o final. Tem dia que vai ser assim”, completou.
Entre os jogadores, Marcelo reservou elogios especiais ao meia Elvis. O comandante reconheceu as dificuldades pessoais enfrentadas pelo atleta e ressaltou sua entrega. “O Elvis é craque de bola. Só tenho isso pra falar. Problema familiar seríssimo que ele está tendo. Chegar aqui, ter humildade e reconhecer. Jogou mal? Pode jogar mais 20 vezes como jogou hoje”, disse.
PONTE SUBIU!
A Ponte encerrou a rodada com moral elevada e com a sensação de dever cumprido. O time mostrou regularidade no quadrangular, alcançando rapidamente a pontuação necessária para confirmar o acesso, algo que o treinador fez questão de ressaltar como fruto da dedicação coletiva.
No próximo sábado, a Macaca volta a campo contra o Brusque, em Santa Catarina, às 19h30. A partida vale a manutenção da liderança do grupo e a preparação para o desfecho da Série C, agora com o objetivo de coroar o acesso com o título.






































































































































