Vice-artilheiro do Náutico em 2025 volta a ser relacionado
O centroavante passou 48 dias fora até mesmo do banco de reservas por conta de lesões
Em meio a dias marcados por protestos da torcida, lesões no elenco e saída de jogador, o Náutico enfim recebeu uma boa notícia.
Recife, PE, 26 (AFI) – Em meio a dias marcados por protestos da torcida, lesões no elenco e saída de jogador, o Náutico enfim recebeu uma boa notícia. O atacante Paulo Sérgio voltou a ser relacionado e está à disposição do técnico Hélio dos Anjos.
O centroavante passou 48 dias fora até mesmo do banco de reservas por conta de lesões. A última vez que Paulo Sérgio esteve relacionado foi na vitória do Náutico sobre o Londrina por 2 a 0, no Estádio do Café, no dia 10 de agosto, pela primeira fase da Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMEÇA NO BANCO
Naquela partida, Paulo Sérgio já havia sentido uma lesão muscular e foi preservado. Depois disso, acumulou novas contusões e apenas nesta semana foi liberado pelo departamento médico.
Mesmo recuperado, a tendência é que o atacante comece no banco contra a Ponte Preta. O centroavante deve ficar como opção para o decorrer do jogo.
VICE-ARTILHEIRO DO NÁUTICO
Embora tenha ficado fora de mais da metade dos jogos do Náutico na temporada, o atacante ainda é o vice-artilheiro da equipe. Ele marcou seis gols em 15 partidas – empatado com Marco Antônio e atrás apenas de Patrick Allan, com sete.
Com a volta de Paulo Sérgio, o Náutico enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 17h, no Estádio Moisés Lucarelli. Após duas derrotas seguidas, o Timbu está no terceiro lugar do Grupo C do quadrangular, com três pontos. A Macaca lidera com nove.
Confira também:
- Marco Antônio deixa Náutico e está livre para chegar ao CRB
- Náutico precisa se reinventar para não reviver fantasmas da Batalha dos Aflitos
- Náutico tem desfalque confirmado para jogo contra a Ponte
- Náutico cobra arbitragem e promete mudanças na Série C
- Náutico 0 x 1 Ponte Preta - Macaca com um pé e meio na Série B






































































































































