Atibaia 1 x 1 Inter de Limeira - Leão empata e fica muito próximo da classificação

O time de Limeira pode avançar ainda nesta rodada se o Noroeste não vencer neste domingo

O time de Limeira pode avançar ainda nesta rodada se o Noroeste não vencer neste domingo

0002050408995 img

Atibaia, SP, 17 (AFI) – Atibaia e Inter de Limeira empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, pela nona e penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista. Tcharlles abriu o placar para a Inter no estádio Décio Vitta, em Americana, e Marcão deixou tudo igual.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, a Inter chegou a 13 pontos na vice-liderança do Grupo 2. O time de Limeira pode avançar ainda nesta rodada se o Noroeste, que joga no domingo contra o Rio Claro, não vencer. O Atibaia está em quinto com nove pontos.

0002050408995 img

GOLS

O primeiro gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Pivetta arrancou pela esquerda e quando estava perto da grande área, tocou cruzado para a direita.

A bola encontrou Tcharlles que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Antes do intervalo, porém, o Atibaia empatou. Após jogada ensaiada no escanteio, a bola foi alçada na área.

Marcão subiu mais alto e cabeceou para o chão. A bola pegou velocidade e foi no cantinho para deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS

Todos os jogos da última rodada acontecerão às 15h do próximo sábado. O Atibaia visita o Rio Claro no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, enquanto a Inter de Limeira recebe o Velo Clube no estádio Major José Levy Sobrinho.