Série B: Vila Nova encaminha contratação de Umberto Louzer
Umberto Louzer, que também tem duas passagens pelo Atlético-GO, trabalhou no Vila em 2019
De acordo com Igor Show, o Vila Nova acertou a contratação do técnico Umberto Louzer, ex-Novorizontino e com passagens pelo futebol goiano.
Goiânia, GO, 25 (AFI) – Paulo Turra não é mais o treinador do Vila Nova para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (24), o comandante foi demitido após o empate por 2 a 2 com o Cuiabá, pela 28ª rodada da competição nacional, deixando escapar mais dois pontos em casa.
Com o resultado contra o Dourado, o Vila chegou a seis partidas sem vencer, ampliando a pressão interna e externa sobre a comissão técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

RETROSPECTO DE TURRA
Paulo Turra ficou apenas oito jogos à frente do Tigre, com duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ele havia sido contratado no início de agosto para substituir Rafael Lacerda.
O começo da trajetória animou a torcida com dois triunfos consecutivos, sobre o Paysandu e no clássico contra o Goiás. No entanto, o rendimento caiu e o time não conseguiu repetir os bons resultados.
Em entrevista coletiva, o presidente Hugo Jorge Bravo explicou que a sequência negativa foi determinante para a mudança no comando.
NOVO TÉCNICO
Com isso, o Vila Nova foi atrás de seu novo comandante. O clube fez contato com Cláudio Tencatti e Umberto Louzer para que o novo treinador chegue não só para comandar o Tigrão nas últimas 10 rodadas da Série B, como também para fazer o planejamento para a próxima temporada.
De acordo com Igor Show, o Vila acertou a contratação do técnico Umberto Louzer, ex-Novorizontino e com passagens pelo futebol goiano.
UMBERTO LOUZER
O Vila Nova é o 12º colocado na Série B, com 37 pontos e não vence há seis rodadas. O Tigrão ficou longe da briga pelo acesso e ainda tem sete pontos de vantagem para o Volta Redonda, que abre a zona de rebaixamento.
Umberto Louzer, que também tem duas passagens pelo Atlético-GO, trabalhou no Vila em 2019. Desde então, ele passou por diversos clubes entre Série B e Série A. Seu último trabalho foi no Novorizontino, de onde foi demitido há um mês.






































































































































