Técnico do Barra quer conquistar o título da Série D "Nós merecemos"
A partida de volta está marcada para o dia 4 de outubro, às 16h, na Arena Barra, em Itajaí-SC
O Barra terá a vantagem de decidir em casa. O primeiro jogo será no sábado, 27 de setembro, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE
Por: Rivail Oliveira
Itajaí, SC , 24 (AFI) – A disputa promete ser duríssima contra o tradicional e forte Santa Cruz, que conta com uma grande torcida. No entanto, o Barra Futebol Clube está determinado a brigar firme pelo título da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A promessa é do treinador Eduardo Souza, comandante do Pescador de Itajaí, que falou nesta semana sobre a decisão.
O Barra terá a vantagem de decidir em casa. O primeiro jogo será no sábado, 27 de setembro, às 17h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE. A partida de volta está marcada para o dia 4 de outubro, às 16h, na Arena Barra, em Itajaí-SC.
FALA, PROFESSOR
Nas semifinais, o Barra eliminou a Inter de Limeira com vitórias por 2 a 0 e 3 a 2. Já o Santa Cruz passou pelo Maranhão, vencendo por 1 a 0 e empatando em 0 a 0.
— A gente merecia chegar a uma final pelo campeonato que fez, pelos atletas, por tudo o que é o clube. Mas esperamos fazer um grande jogo no primeiro confronto e buscar um bom resultado para o segundo. E é ainda mais especial decidir em casa. Foi o que falei para os jogadores: aquele jogo contra a Inter valia um troféu de Campeonato Brasileiro. Agora, independentemente do resultado, se não vencermos, pelo menos o vice-campeonato estará na galeria — disse o treinador.
Segundo Eduardo Souza, o carinho que sente pelo Barra é enorme:
— Com os resultados do ano passado, por pouco não chegamos a uma final do Catarinense. Este ano conseguimos chegar à final de um Brasileiro. É trabalho, organização, respeito e acreditar. O Barra acreditou em mim novamente, permitindo que eu pudesse trabalhar, ajudar e contribuir, e estou muito feliz. Espero que possamos, em dois jogos, quem sabe, conquistar o título brasileiro — finalizou.






































































































































