Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão com Fábio, Andreas Pereira e muito mais

A rodada evidenciou atuações decisivas de atletas que garantiram vitórias importantes e mantiveram suas equipes em evidência.

Grêmio, Fluminense e Palmeiras foram os grandes destaques, cada um com dois jogadores na seleção da rodada

palmeiras andreas
Andreas Pereira está na seleção FI

Campinas, SP, 22 (AFI) – A Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão teve Grêmio, Fluminense e Palmeiras como grandes destaques, cada um com dois jogadores na seleção da rodada. Mirassol também marcou presença com Jemmes, que brilhou na vitória sobre o Juventude. A rodada evidenciou atuações decisivas de atletas que garantiram vitórias importantes e mantiveram suas equipes em evidência.

Confira a Seleção FI da 24ª rodada:

Goleiro: Fábio (Fluminense)
Fez defesas sensacionais que garantiram a vitória do Fluminense sobre o Vitória por 1 a 0.
Mesmo atuando com time alternativo, mostrou segurança e presença de área. Foi decisivo em todos os lances e manteve o resultado intacto até o apito final.

fabio
Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão com Fábio, Andreas Pereira e muito mais 45

Lateral-direito: Marcos Rocha (Grêmio)
Assumiu a liderança da defesa e foi muito eficaz na vitória por 3 a 2 sobre o Internacional.
Participou das transições ofensivas e ajudou a manter o equilíbrio do time. Sua experiência fez diferença nos momentos de maior pressão do clássico.

Zagueiro: Jemmes (Mirassol)
Jogou muita bola e foi o ponto alto do Mirassol na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude.
Demonstrou firmeza na defesa e boa saída de bola. Garantiu segurança à equipe e evitou qualquer chance de perigo ao gol adversário.

Zagueiro: Kaio (Botafogo)
Ganhou todas pelo alto e teve grande atuação na vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG.
Foi seguro na marcação e se mostrou eficiente nos desarmes. Contribuiu para que o time segurasse o resultado até o fim do jogo.

Lateral-esquerdo: Kaiki (Cruzeiro)
Esteve bem pelo lado de campo e também no apoio ao ataque. Marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1. Teve boa participação defensiva e ofensiva, equilibrando o setor esquerdo.

I2jCiOXP 54803648599 0518fd2248 c
Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão com Fábio, Andreas Pereira e muito mais 46

Volante: Hércules (Fluminense)
Destacou-se na contenção e comandou o meio de campo. Ainda marcou o gol da vitória do Fluminense, mostrando presença nos dois lados do campo. Foi peça-chave no controle do ritmo da partida e na transição ofensiva.

Meia: Andreas Pereira (Palmeiras)
Chegou pedindo passagem e jogou muita bola na vitória por 4 a 1 sobre o Fortaleza. Participou ativamente das jogadas ofensivas e dos passes decisivos. Foi o grande destaque do Palmeiras ao marcar dois gols.

Meia: Alan Patrick (Internacional)
Marcou dois gols e foi o principal jogador do Inter na derrota para o Grêmio. Mesmo errando um pênalti no fim, sua atuação ofensiva foi muito importante. Criou jogadas de perigo e manteve o time no jogo até os minutos finais.

Atacante: Ramón Sosa (Palmeiras)
Fez um golaço para abrir o caminho da vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza. Aproveitou bem a oportunidade e manteve o ritmo intenso do ataque. Participou das jogadas ofensivas com velocidade e qualidade no passe.

Atacante: Guilherme (Santos)
Voltou a ser decisivo e marcou o gol que garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Demonstrou oportunismo e frieza na finalização. Foi peça-chave na definição do clássico e manteve o Santos no topo das partidas importantes.

Captura de Tela 2025 09 22 as 16.51.19
Seleção FI da 24ª rodada do Brasileirão com Fábio, Andreas Pereira e muito mais 47

Atacante: André Henrique (Grêmio)
Jogou muita bola e foi fundamental na vitória do Grêmio sobre o rival Internacional. Participou ativamente das jogadas ofensivas e pressionou a defesa adversária. Se mostrou criativo e decisivo, ajudando o time a controlar o ataque do clássico.

Técnico: Leonardo Jardim (Cruzeiro)
Seu time vem jogando muita bola e mostrou consistência mesmo nas adversidades. Conquistou a segunda virada consecutiva e mantém o Cruzeiro como vice-líder do Brasileirão. Demonstrou trabalho tático sólido e capacidade de motivar a equipe nos momentos difíceis.

PÓS-JOGO
VIT
Vitória
0 1
FLU
Fluminense
PÓS-JOGO
INT
Internacional
2 3
GRE
Grêmio
PÓS-JOGO
CRU
Cruzeiro
2 1
RBB
Red Bull Bragantino
PÓS-JOGO
MIR
Mirassol
2 0
JUV
Juventude
PÓS-JOGO
PAL
Palmeiras
4 1
FOR
Fortaleza
PÓS-JOGO
BOT
Botafogo
1 0
ATL
Atlético-MG