Grêmio Prudente contrata revelação da Bezinha para o Sub-20
Volante Wanderson, eleito revelação da Bezinha pelo Mauá, é a nova contratação do Grêmio Prudente para a base e já estreou pelo Sub-20.
Presidente Prudente, SP, 22 (AFI) – O Grêmio Prudente confirmou a contratação de Wanderson, volante de 19 anos eleito a revelação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Bezinha) 2025. O jogador, que vinha defendendo o Mauá, chega para reforçar a base do Carcará e já fez sua estreia no último sábado pelo Sub-20, na derrota por 3 a 0 diante do Guarani, pelas oitavas de final do Paulista da categoria.
REVELAÇÃO DA BEZINHA
Natural de fevereiro de 2006, Wanderson iniciou sua trajetória no futebol pelo Mauá em 2022, com passagens pelo Sub-17, Sub-20 e também pelo time profissional. Antes disso, teve uma curta experiência no Joseense Sub-17.
Em 2025, o volante ganhou projeção ao receber o prêmio de revelação da Bezinha, torneio que contou com 36 clubes e revelou diversos talentos para o futebol paulista. Foi a primeira conquista individual da carreira.
“É a primeira vez que eu tô chegando a um patamar desse. É muito importante na minha carreira individual, como atleta. Feliz demais, agradecer a Deus por essa oportunidade, minha família, meus amigos, ao Mauá, a todos que acreditaram em mim”, destacou em entrevista exclusiva ao Futebol Interior.
CAMPANHA DO MAUÁ
Pelo Mauá, Wanderson foi peça importante na campanha que parou na semifinal diante do ECUS. O time não perdeu, mas foi eliminado nos critérios de melhor campanha após dois empates.
“Infelizmente futebol é assim. A gente fez o que pôde dentro de campo, nos treinos, mas passa só um. Tanto que a gente não perdeu, foram dois jogos empatados, mas passou a melhor campanha. Enfim, é isso”, analisou o jogador.






































































































































