Súmula de Gre-Nal aponta ofensas de Felipão ao árbitro
O documento do Gre-Nal vencido pelo Grêmio por 3 a 2 neste domingo, no Beira-Rio, foi divulgado no fim da noite
O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou, em súmula, ter sido ofendido por Felipão, coordenador técnico do Grêmio e por Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes.
Porto Alegre, RS, 22 (AFI) – O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou, em súmula, ter sido ofendido por Luiz Felipe Scolari, coordenador técnico do Grêmio e por Sidnei Lobo, auxiliar de Mano Menezes.
O documento do Gre-Nal vencido pelo Grêmio por 3 a 2 neste domingo, no Beira-Rio, foi divulgado no fim da noite.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALAS DE FELIPÃO

Felipão foi citado pelo árbitro por ofensas no túnel de acesso ao gramado, tanto no intervalo, chamando Marcelo de Lima Henrique de “safado e sem vergonha”, quanto ao fim do jogo.
– Você é ladrão, me roubou. Enfiou a faca no Grêmio e girou – disse Felipão.
AUXILIAR DE MANO MENEZES
Já o auxiliar Sidnei Lobo foi expulso ainda no primeiro tempo, após deixar área técnica e invadir o gramado para protestar contra as decisões de arbitragem, proferindo “palavras de forma grosseira”, conforme relato de Marcelo de Lima Henrique.
– Não foi pênalti, p**. Tudo contra a gente, c***** – disse o auxiliar.
TRÊS PÊNALTIS PARA O INTER

A súmula também detalha a expulsão do volante Arthur, do Grêmio, por uso de “força excessiva” em uma dividida com Carbonero, atacante colorado.
Além dos dois pênaltis reclamados pelo Grêmio, o Inter ainda teve uma terceira penalidade marcada nos acréscimos da etapa final. Alan Patrick foi para a cobrança, mas parou na trave. Borré teve a chance no rebote, mas desperdiçou.






































































































































