Remo demite técnico António Oliveira após derrota na Série B
A saída do treinador foi confirmada um dia depois da derrota para o Atlético-GO por 1 a 0
A decisão foi tomada em reunião entre o treinador e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz
Belém, PA, 21 (AFI) – O Clube do Remo anunciou na manhã deste domingo (21) a saída do técnico António Oliveira. A decisão foi tomada em reunião entre o treinador e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e também envolve os membros da comissão técnica.
Em comunicado, a diretoria agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso em seus próximos desafios.

O clube informou que já trabalha na busca por um novo comandante para dar sequência à temporada. António Oliveira havia sido contratado após deixar o Sport, no início do ano.
No início do campeonato, o Remo figurou nas primeiras posições da tabela, mas apresentou queda de desempenho nas últimas rodadas.
A saída do treinador foi confirmada um dia depois da derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Baenão. Com a mudança, a equipe azulina passa a concentrar esforços na definição de um substituto.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
COMUNICADO OFICIAL DO REMO
Após extensa reunião na manhã deste domingo (21), o executivo Marcos Braz e o técnico António Oliveira chegaram a um comum acordo para o encerramento do vínculo do treinador no comando azulino.
Decisão que se estende a comissão técnica. A direção agradece aos profissionais e deseja sorte na continuidade de suas carreiras.
A partir de agora o trabalho é para contratar um novo treinador que irá comandar a equipe na sequência da temporada.





































































































































