Série B: Vila Nova perde dois jogadores do sistema defensivo por suspensão
O zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Jeferson receberam o terceiro amarelo contra o Guarani
O zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Jeferson receberam o terceiro amarelo contra o Guarani
Goiânia, GO, 19 (AFI) – O técnico Marcelo Cabo não vai poder repetir a formação que venceu o Guarani, por 2 a 0, em Campinas, na última sexta-feira, no jogo desta terça, quando o Vila Nova recebe o Sport, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O zagueiro Diego Jussani e o lateral-direito Jeferson receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Elivelton deve ser o novo companheiro de Wesley Matos na defesa, enquanto Felipe Rodrigues é a primeira opção para a lateral.
Um dos jogadores mais experientes do grupo, o meia Alan Mineiro alertou para o desempenho do Vila Nova atuando como mandante. Em sete jogos realizados até aqui, o time teve duas derrotas, quatro empates e apenas uma vitória.
“A gente precisa ter um pouco mais de calma, principalmente nos jogos em casa. No momento que estamos vivendo, sabemos que alguns torcedores não vão apenas para apoiar e que seremos criticados se cometermos um erro. Temos que vencer em casa para que o torcedor possa nos abraçar novamente”, disse o camisa 10.
O provável Vila Nova para essa partida é: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Elivelton e Romário; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Bruno Mezenga e Robinho.





































































































































