Volante do Juventude admite erros: "Fizemos primeiro tempo abaixo"
Capitão do Papo, Jadson pondera falhas cometidas pela equipe em lances que foram determinantes no placar final
Juventude não consegue demonstrar boa atuação, perde duelo de opostos e permanece dentro da zona da degola
Mirassol, SP, 21 (AFI) – O Juventude não conseguiu boa atuação em confronto de opostos no Brasileirão e foi derrotado. Fora de casa, no Maião, o Ju mostrou falhas, tanto ofensivas, como defensivas, e perdeu para o Mirassol por 2 a 0, mantendo o momento negativo na Série A.
CAPITÃO RECONHECE
Responsável por capitanear o time alviverde, o volante Jadson reconheceu as fragilidades demonstradas dentro das quatro linhas. Além disso, o marcador do Juventude pontuou o quanto os erros tiveram uma influência direta na derrota, a segunda consecutiva na competição.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo. Sabíamos que eles viriam com uma intensidade mais forte, no entanto não conseguimos pressionar a bola. E fazer isso contra um time, com a confiança que o Mirassol tem, você acaba sofrendo. No segundo tempo, faltou força para conseguirmos o gol”, afirmou o cabeça da área.
SITUAÇÃO ALVIVERDE
Com o resultado negativo, os gaúchos ficam na 18ª colocação, continuando estacionados nos 21 pontos. A chance de recuperação do Juventude será em embate estadual frente ao Internacional, pela 25ª rodada, no próximo sábado (27) às 18h30; partida acontecerá no Alfredo Jaconi.






































































































































