Náutico 0 x 1 Ponte Preta - Macaca com um pé e meio na Série B
Com gol de Jonas Toró, a Ponte venceu a sexta seguida com Marcelo, e chegou a nove pontos em três jogos
Na tarde deste sábado (20), a Ponte Preta fez mais uma vítima na Série C. Do jeito mais Marcelo Fernandes de ser, a Macaca venceu o Náutico pelo placar de 1 a 0.
Recife, PE, 20 (AFI) – Na tarde deste sábado (20), a Ponte Preta fez mais uma vítima na Série C. Do jeito mais Marcelo Fernandes de ser, a Macaca venceu o Náutico pelo placar de 1 a 0. Com isso, a alvinegra está a apenas uma vitória de subir para a Série B.
Com gol de Jonas Toró, a Ponte venceu a sexta seguida com Marcelo, e chegou a nove pontos em três jogos. Já o Náutico, segue com apenas três pontos na competição, e se complica na tabela da Czona.
FUTEBOL INTERIOR AO VIVO
Este jogo foi transmitido, ao vivo, pelos Canais FUTEBOL INTERIOR: Rádio WEB, Rádio Valinhos FM 87.8 e pelo canal do youtube – @futebolinterioroficial
A narração foi de Marcelo Corsato; comentários de Frank Francisco, apresentação e Placar ao Vivo com Carlos Corsato. Mesa de áudio e vídeo: Eduardo Rodrigues.
TORÓ ARTILHEIRO

A partida começou bem equilibrada, sem grandes chances para os dois lados. Porém, a Ponte era levemente superior, conseguindo atacar de maneira mais organizada.
Até que, logo aos 18 minutos, a Macaca abriu o placar. Em belo contra-ataque, o lateral Pacheco venceu a disputa aérea, e cruzou para trás para Jonas Toró, que finalizou no canto do gol para abrir o placar para a Ponte Preta: 1 a 0 para o time paulista.
Na reta final da primeira etapa, a Macaca seguiu pressionando, e foi melhor do que o adversário. O Timbu até teve volume de jogo, mas a Ponte conseguiu neutralizar o ataque pernambucano.
SEGUNDA ETAPA

O segundo tempo começou morno, com 15 minutos sem grandes oportunidades para nenhum dos lados. Apenas uma boa chance para o Náutico, que parou na boa defesa de Diogo Silva com os pés.
No restante da segunda etapa, o Timbu continuou com volume, mas não conseguia traduzir em finalizações. A Ponte seguia segurando bem a pressão da equipe mandante, e ia garantindo o resultado fora de casa.
Com jogo seguro do goleiro Diogo Silva, a Macaca suportou bem a pressão e venceu a terceira no quadrangular da Série C. Alvinegra muito perto do acesso à Série B.
Agora as equipes se enfrentam novamente, pela quarta rodada, às 17h00, no sábado (27). A partida será no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 2ª
-
Rodada:
- 3ª
-
Data:
- 20/09/2025
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Marcio dos Santos Oliveira (AL)
-
Assistentes:
- Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Maria de Fatima Mendonca da Trindade (AL)
-
VAR:
- Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
-
Cartões Amarelos:
- Náutico: Igor Pereira, Samuel Otsunaya
- Ponte Preta: Saimon, Elvis
-
GOLS:
- Ponte Preta: Jonas Toró
-
Público:
- 13.887 torcedores
-
Renda:
- R$ 592.081,74
-
Estádio:
- Aflitos
-
Local:
- Recife (PE)




































































































































