Brasil de Pelotas x São Bento - É vencer e secar os rivais
O Bentão não depende apenas de si para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro
O Bentão não depende apenas de si para deixar a zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro
Pelotas, RS, 19 (AFI) – O São Bento viu uma luz no fim do túnel na luta contra o rebaixamento após a vitória sobre o Paraná, por 2 a 1, mas precisa confirmar a reação nesta terça-feira, quando faz um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.
Sem vencer há duas partidas, o Xavante tem 18 pontos e entra em campo pressionado por correr o risco de entrar na zona de rebaixamento. Já o São Bento tem dois pontos a menos e é o penúltimo colocado. Apesar do bom resultado na rodada passada, o Bentão vem de cinco derrotas seguidas como visitante.
MUDANÇAS
O Brasil de Pelotas vai ter mudanças para esse jogo. Recuperado de contusão, Pará está confirmado na lateral esquerda. Assim, Ednei, que vinha atuando improvisado no setor nas últimas rodadas, volta para a lateral direita, sua posição de origem.
O técnico Bolívar tem também uma dúvida no meio-campo. Ainda sem estar na sua condição física ideal, Branquinho disputa uma vaga entre os titulares com Murilo Rangel, mas deve iniciar o confronto como opção no banco de reservas.
ALÍVIO
Doriva sabia que um tropeço diante do Paraná no último sábado, em Sorocaba, poderia resultar no fim da sua passagem pelo São Bento. Por isso, a vitória foi muito comemorada pelo treinador.
“Eu sei que a pressão existe, mas estou muito tranquilo. Se a diretoria achar que deve trocar o técnico, pode trocar. Tenho o respaldo dos dirigentes para trabalhar porque sabem de tudo que estou fazendo”, disse Doriva, que deve promover a entrada do atacante Minho desde o início.





































































































































