SÉRIE B: Briga por G4 esquenta domingo de rodada cheia
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR
Fora de casa, o Coritiba tenta se manter no topo da Série B, com Criciúma, Athletico, Cuiabá e Chapecoense brigando por G4
Campinas, SP, 20 (AFI) – Em ritmo acelerado, a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá seu encerramento neste domingo (21), quando mais quatro jogos esquentam a briga pelo acesso. Fora de casa, o Coritiba tenta se manter no topo, enquanto Criciúma, Athletico, Cuiabá e Chapecoense tentam se manter fortes na disputa por G4.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
OLHO NO ACESSO
Líder da Série B, o Coritiba terá um duelo de opostos a partir das 16h, quando visita o apertado América-MG na Arena Independência. Com 47 pontos, o time paranaense tem apenas dois de vantagem para o Goiás, enquanto o adversário, com 27, abre a zona de rebaixamento.
No mesmo horário, o embalado Criciúma tenta se manter tranquilo no G4 e até mesmo subir mais uma posição quanto encara o CRB, no Heriberto Hülse. Após conquistar mais um ponto na última rodada, os catarinenses foram e 43 e buscam entrar na briga pelo título, enquanto o time visitante, com 37, quer voltar a sonhar com o acesso.
DUELOS DIRETOS
Quem também tenta se firmar no G4 é a Chapecoense, que às 20h30 visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, em um duelo direto. Com 41 pontos, o time de Chapecó abre o G4, mas vive apertado com o pelotão de baixo, incluindo o próprio Cuiabá, com 38.
O domingo cheio de Série B ainda contará com o duelo entre Athletico-PR e Vila Nova, às 19h, na Arena da Baixada. Com 39 pontos, o time da casa mira o G4, assim como o adversário goiano, que tem 36 e busca voltar a sonhar com o acesso.


















































































































