Com dois acessos e um título, Fausto Dias se despede do comando do Paulista

Além do treinador, também deixam o clube o auxiliar-técnico Alexander Vidal e o analista de desempenho Diego Luengo

Sob seu comando, o Galo conquistou o título e acesso no Paulistão Segunda Divisão Sub-23 de 2024, o acesso no Paulistão A4 2025 e a classificação e participação na Copa Paulista

Paulista
Foto: Divulgação

Jundiaí, SP , 18 (AFI) – O técnico Fausto Dias não permanecerá no Paulista Futebol Clube em 2026. O treinador optou por não renovar seu contrato com o Galo para a próxima temporada e se despede do clube após marcar seu nome na nossa história.

Sob seu comando, o Galo conquistou o título e acesso no Paulistão Segunda Divisão Sub-23 de 2024, o acesso no Paulistão A4 2025 e a classificação e participação na Copa Paulista depois de nove temporadas – ele também é o primeiro jundiaiense a conquistar títulos com o nosso manto desde que o clube disputa o futebol profissional no Estado de São Paulo.

Além do treinador, também deixam o clube o auxiliar-técnico Alexander Vidal e o analista de desempenho Diego Luengo, chilenos que também estão no clube desde 2024.

FAUSTO DIAS NO PAULISTA

Fausto Dias dirigiu o Paulista em 54 partidas, com 27 vitórias, 12 empates e 15 derrotas (33 jogos em 2025, 20 jogos em 2024 e 1 jogo em 2021), tendo 57,4% de aproveitamento, o 9º maior da história dos técnicos com mais de 20 jogos no comando do clube.

Ele é o 15º treinador, com mais jogos na história do clube, o segundo com mais acessos, doism ao lado do técnico Giba e o primeiro jundiaiense campeão como treinador pelo Galo na era profissional.