Goleiro do Guarani vai de falha no dérbi à tarde iluminada
O arqueiro falhou feio no gol de Jonas Toró no Dérbi 211, mas teve tarde iluminada na vitória por 2 a 0 do Bugre nos Aflitos
O recém-contratado Dalberson, goleiro do Guarani, foi de vilão a herói em uma semana.
Campinas, SP, 17 (AFI) – O recém-contratado Dalberson, goleiro do Guarani, foi de vilão a herói em uma semana.
O arqueiro falhou feio no gol de Jonas Toró no Dérbi 211, mas teve tarde iluminada na vitória por 2 a 0 do Bugre nos Aflitos. Dalberson defendeu um pênalti.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FALA, DALBERSON!

O lance do último jogo (dérbi) foi um acaso. Eu ainda fiz boas defesas, mas é assim no futebol. Nada como um dia após o outro. Eu não deixei de trabalhar, foquei com o preparador e com o treinador para conseguir performar melhor. Nada supera o trabalho. Quanto mais a gente trabalha, mais a gente performa — afirmou o goleiro.
Agora, o Guarani ocupa a vice-liderança do Grupo C, com três pontos, e está à frente do Timbu no saldo de gols — justamente beneficiado pela penalidade defendida por Dalberson.
PRÓXIMO JOGO DO GUARANI
Eu fui muito feliz com o pênalti, com outras defesas e isso é fruto do trabalho de todos. É um resultado muito importante para todos nós. Não estávamos mortos com a derrota no primeiro jogo, então não vejo como uma questão de renascer, mas essa vitória nos aproximou mais do nosso objetivo e vamos continuar trabalhando — completou.
O próximo compromisso do Guarani é no domingo (21), às 19h, contra o Brusque, no Brinco de Ouro. Depois, a tabela do quadrangular tem a ordem invertida: visita ao Brusque, recebe ao Náutico e encerramento contra a Ponte Preta, fora de casa.






































































































































