Brahimi aguarda visto e deve ser o último reforço do Santos na temporada
Atacante argelino de 25 anos espera regularização para ser inscrito no Brasileirão.
Atacante argelino Billal Brahimi espera visto de trabalho para ser oficializado pelo Santos.
Santos, SP, 16 (AFI) – O atacante argelino Billal Brahimi, de 25 anos, está de malas prontas para vestir a camisa do Peixe. O jogador já foi aprovado nos exames médicos, mas aguarda o visto de trabalho para ser anunciado oficialmente pelo clube paulista e integrar o elenco no Brasileirão.
Enquanto não recebe o documento, Brahimi segue sem participar dos treinos e não pode ser registrado na CBF. O contrato vai até o fim de 2026, e o argelino chega sem custos após encerrar vínculo com o Nice, da França. A tendência é que ele seja o último reforço do Santos nesta temporada.
CONTRATAÇÃO DE BRAHIMI NO SANTOS
O Peixe pode alterar a lista de inscritos no Brasileirão até 3 de outubro, e a expectativa é que a situação do jogador seja regularizada antes do prazo. Brahimi iniciou a carreira no Cergy Pontoise, da França, passou pelo Leixões, de Portugal, e foi para a Inglaterra em 2017, onde atuou pelo Middlesbrough e estreou como profissional em 2018.
Em seguida, retornou ao futebol francês para ficar mais próximo da família, defendendo o time B do Stade de Reims e, por empréstimo, o Le Mans. Depois, foi contratado pelo Angers, destacando-se ao ponto de atrair o interesse do Nice em apenas seis meses.
BRAHIMI E O BRASILEIRÃO
No Nice, Brahimi conquistou a primeira convocação para a seleção da Argélia, disputando quatro partidas internacionais. Perdeu espaço no clube na temporada seguinte, sendo emprestado ao Brest e, mais tarde, ao St. Truiden, da Bélgica. Agora, no Santos, ele aguarda apenas a documentação para finalmente vestir a camisa alvinegra no Brasileirão.






































































































































