Marcelo enaltece elenco da Ponte após quinta vitória seguida

Apesar do início perfeito, Marcelo evitou destacar os números individuais e preferiu enaltecer os jogadores

A Ponte Preta segue com 100% de aproveitamento na 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), o time campineiro voltou ao Moisés Lucarelli para encarar o Brusque, pela segunda rodada da fase classificatória e superou o time catarinense por 1 a 0.

Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

Campinas, SP, 15 (AFI) – A Ponte Preta segue com 100% de aproveitamento na 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (14), o time campineiro voltou ao Moisés Lucarelli para encarar o Brusque, pela segunda rodada da fase classificatória e superou o time catarinense por 1 a 0, com gol de Elvis.

Com o resultado, a Ponte foi a seis pontos e se manteve disparada na ponta do Grupo C, com três de vantagem para Guarani e Náutico, logo atrás. Já o Brusque, ainda sem pontuar, é o lanterninha da chave.

Fotos: Júlio César Costa / Especial PontePress
Fotos: Júlio César Costa / Especial PontePress

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PONTE 100%!

dVB51DNH Cegyrsc2 Ponte Preta bate Brusque na Serie B 5
Marcelo enaltece elenco da Ponte após quinta vitória seguida 5

O técnico Marcelo Fernandes destacou a força e a garra do elenco da Ponte Preta após a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli.

Apesar do início perfeito, Marcelo evitou destacar os números individuais e preferiu enaltecer os jogadores.

– O mais importante é a Ponte Preta vencer. Eu não acho que está tudo certo quando você vence muitos jogos seguidos, assim como não está tudo errado quando você não tem uma sequência positiva. Eu queria dizer que esse grupo trabalha muito. É um grupo de homens que honram essa camisa. Não ganhamos nada ainda, mas conseguimos um jogo de muito domínio e o nosso time merecia demais essa vitória — afirmou.

ESTÁDIO CHEIO

Marcelo também ressaltou a importância da torcida, que levou mais de 8 mil pessoas ao Majestoso.

— O papel da torcida foi fundamental na construção dessa vitória. Eles deram uma aula de incentivo quando perceberam a dificuldade do jogo e nos aplaudiram no intervalo. Isso mudou nossa postura e nos deixou com mais vontade de retribuir no segundo tempo. Vamos continuar lutando para representá-los dentro de campo — disse.

A BOLA ENTROU?

Ponte Preta bate Brusque na Serie B 3 1
Marcelo enaltece elenco da Ponte após quinta vitória seguida 6

O treinador ainda comentou o lance polêmico do segundo tempo, quando o gol de Wanderson não foi validado pela arbitragem.

— Eu já vi as imagens e a bola entrou. Mas o lance é factual. O quarto árbitro me explicou que, por ser factual, o VAR não pode interferir. Então foi a decisão do árbitro e do bandeira. Mas a bola entrou — declarou.

Confira também: