Foi gol ou não foi? Arbitragem ignora gol da Ponte Preta mesmo com VAR na Série C; Veja lance!
Aos 36 minutos do segundo tempo, depois de uma escanteio cobrado na área por Elvis, Wanderson cabeceou firme. A bola bateu no travessão, passou pela linha e saiu
Porém, o VAR se quer chamou o árbitro para checar o lance do possível gol da Ponte Preta, que mandou o jogo seguir
Campinas, SP, 15 (AFI) – A Ponte Preta manteve os 100% de aproveitamento na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Brusque, por 1 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, na noite deste domingo (14) e deu mais um passo rumo ao acesso.
Mas, o resultado poderia ter sido ainda maior. Isso porque, antes mesmo de Elvis marcar da vitória de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo, houve um lance para lá de polêmico, quando o duelo ainda estava zerado.
Aos 36 minutos do segundo tempo, depois de uma escanteio cobrado na área por Elvis, Wanderson cabeceou firme. A bola bateu no travessão, passou pela linha e saiu. No instante exato, os jogadores da Ponte Preta avisaram o juiz que a bola havia passado a linha.
Porém, o VAR se quer chamou o árbitro para checar o lance, que mandou o jogo seguir. Assista abaixo e diga, para você, internauta, a bola entrou ou não? Apesar do lance polêmico, minutos depois a Ponte Preta foi beneficiada com um pênalti que deu a vitória a Macaca.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!






































































































































