Red Bull Bragantino 1 x 1 Sport - Massa Bruta vacila e cede o empate ao lanterna Leão
Em um duelo particular entre Sasha e o goleiro Gabriel, o time paulista vencia a partida com gol do atacante, até que aos 47 minutos do segundo tempo, viu Dérik Lacerda marcar para o Sport
A reabilitação do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro parecia encaminhada neste domingo
Bragança Paulista, SP, 14 (AFI) – A reabilitação do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro parecia encaminhada neste domingo, no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. Em um duelo particular entre Sasha e o goleiro Gabriel, o time paulista vencia a partida com gol do atacante, até que aos 47 minutos do segundo tempo, viu Dérik Lacerda marcar para o Sport e decretar o empate por 1 a 1, pela 23ª rodada.
O empate no fim fez o time de Fernando Seabra sair sob vaias. Com a igualdade, o Red Bull Bragantino perdeu a chance de se aproximar do G6, seguindo em oitavo lugar, com 31 pontos. Já o Sport, apesar do empate no fim, segue em situação complicada, sendo o último colocado, com apenas 11 pontos.
A competição é organizada pela CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ZERADOS
Querendo se impor dentro de casa, o Red Bull Bragantino se lançou ao ataque nos primeiros minutos. Sasha logo de cara, já obrigou o goleiro Gabriel a trabalhar. Depois, o atacante pegou de primeira o cruzamento de Lucas Barbosa e o goleiro evitou o gol.
Gabriel ainda pegou o rebote de Eric Ramires. Aos poucos, o Sport foi equilibrando a posse de bola e incomodando a defesa paulista. Léo Pereira bateu cruzado e Cleiton fez a defesa.
Na sequência, chance dupla pernambucana. Dérik carimbou Guzmán e no rebote, Pedro Henrique salvou em cima da linha. Na reta final, a melhor chance do duelo. Lucas Barbosa pegou de primeira e acertou a trave.
Na sobra, Gabriel também parou na trave. Nos acréscimos, nova chance do time paulista. Laquintana perdeu cara a cara com Gabriel, no rebote, Sasha tentou de cabeça e o arqueiro pernambucano afastou com o pé.
NOS ACRÉSCIMOS
A segunda etapa voltou com o mesmo panorama, com o Red Bull Bragantino no ataque e Gabriel salvando o Sport. Sasha testou firme e o goleiro saltou para fazer grande defesa.
Até que Nathan Mendes foi derrubado dentro da área por Léo Pereira. Eduardo Sasha se encarregou da penalidade e venceu a disputa ao deslocar o goleiro e abrir o placar, aos 11 minutos.
O Sport até tentou reagir com Barletta, mas Cleiton voou para evitar o empate. Depois do susto, o time paulista voltou a tomar conta da partida. Empilhando chances, o goleiro Gabriel seguia evitando um prejuízo maior pernambucano. Mosquera fez bela jogada individual e só não marcou um golaço, pois parou em nova defesa de Gabriel.
Até que nos acréscimos, o time paulista cochilou e viu Dérik Lacerda deixar tudo igual aos 47 e frustrar a torcida.
AGENDA
O Red Bull Bragantino agora volta a campo no próximo domingo (21), contra o Cruzeiro, às 20h30, no Mineirão, no duelo que marca o encerramento da 24ª rodada. Mais cedo, às 17h30, o Sport recebe o Corinthians, na Ilha do Retiro.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 23ª
-
Data:
- 14/09/2025
-
Horário:
- 14:00
-
Árbitro:
- Anderson Daronco (RS)
-
Assistentes:
- Michael Stanislau (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
-
VAR:
- Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
-
Cartões Amarelos:
- Red Bull Bragantino: Gabriel e Guzmán Rodríguez
- Sport: Ramon Menezes, Pedro Augusto e Lucas Lima
-
GOLS:
- Red Bull Bragantino: Sasha 11’/2T
- Sport: Dérik Lacerda 47’/2T
-
Público:
- 3.564 torcedores.
-
Renda:
- R$ 99.520,00.
-
Estádio:
- Cícero de Souza Marques
-
Local:
- Bragança Paulista (SP)




































































































































