União São João Primavera
União São João 0 x 2 Primavera - Fantasma é o 1º semifinalista da Copa Paulista

Depois de abrir boa vantagem no jogo de ida, vencendo por 4 a 0, o Primavera voltou a superar o União São João

Brunão e Josiel foram os autores dos gols, que terminou com o agregado de 6 a 0.

Copa Paulista - 2025
Brunão festeja 1º gol do Primavera em Araras. Foto: Rodrigo Menezes Bigas

Araras, SP, 12 (AFI) – A Copa Paulista conheceu seu primeiro semifinalista de 2025. Depois de abrir boa vantagem no jogo de ida, vencendo por 4 a 0, o Primavera voltou a superar o União São João, desta vez por 2 a 0, nesta sexta-feira, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. Brunão e Josiel foram os autores dos gols, que terminou com o agregado de 6 a 0.

Depois de conquistar o acesso para o Paulistão Sicredi, com o resultado, o Primavera agora está a dois jogos de buscar uma vaga na competição nacional em 2026. Já o União São João se despede da competição estadual, com uma boa campanha.

A competição é organizada pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Primavera carimba classificação às semifinais da Copa Paulista (Foto: Rodrigo Menezes - Primavera)
Primavera carimba classificação às semifinais da Copa Paulista
(Foto: Rodrigo Menezes – Primavera)

FANTASMA NA FRENTE

Em busca de uma virada, o União São João tentou se impor nos primeiros minutos. Ocupando o campo de ataque, deixou espaço na defesa e viu o Primavera ampliar ainda mais sua vantagem. Em contra-ataque, Matheus Anjos serviu Brunão bater rasteiro e abrir o placar com 13 minutos.

O time sentiu o golpe e demorou para voltar ao jogo. Quando conseguiu finalizar à gol, Lucas Franco parou em grande defesa de Levy. Na reta final, o Primavera explorou os contra-ataques e quase ampliou com Brunão, com o time de Araras sendo salvo por Matheus Pellegrini.

Copa Paulista - 2025
Josiel marcou o 2º gol do Primavera. Foto: Rodrigo Menezes Bigas

É SEMIFINALISTA!

Na volta do intervalo, o União São João não teve muitas alternativas ao não se lançar ao ataque. Após falta cobrada na área, Felipe Codo desviou de cabeça e a bola bateu caprichosamente no travessão. O Primavera estava confortável em campo e trocava passes sem muita velocidade, priorizando a posse da bola.

Com o passar do tempo, o time de Araras foi se entregando e viu a missão ficar mais difícil quando Brunão tocou para Josiel bater na saída do goleiro e ampliar para o Primavera, aos 29. Com 6 a 0 no agregado, o time de Indaiatuba viu que o adversário não oferecia mais resistência e apenas ditou o ritmo até o apito final.

ficha técnica em atualização

FICHA TÉCNICA

União São João
União São João
0 2
Primavera
Primavera
Fase Fase:
Quartas de Final
Fase Rodada:
Fase Data:
12/09/2025
Fase Horário:
22:30
Fase Árbitro:
Murilo Tarrega Victor
Fase Assistentes:
Gustavo Rodrigues de Oliveira e Enderson Emanoel Turbiani da Silva
Fase GOLS:
Primavera: Brunão 13’/1T e Josiel 29’/2T
Fase Estádio:
Dr. Hermínio Ometto
Fase Local:
Araras (SP)