Série C: Ponte Preta deve repetir escalação do Dérbi 211
Agora, a Macaca recebe o Brusque neste domingo (14), às 19h00, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C
Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta venceu o Dérbi 211 diante do Guarani, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela rodada de estreia da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Campinas, SP, 12 (AFI) – Mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta venceu o Dérbi 211 diante do Guarani, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, pela rodada de estreia da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
O único gol da partida foi marcado por Jonas Toró, no fim do primeiro tempo, em clássico marcado por confusão nas arquibancadas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ESCALAÇÃO PONTE PRETA
Com a vitória, a Ponte Preta chegou a três pontos no Grupo C e, portanto, na liderança. Agora, a Macaca recebe o Brusque neste domingo (14), às 19h00, pela segunda rodada do quadrangular final da Série C.
Uma provável Ponte tem Diogo Silva, Pacheco, Saimon, Wanderson e Artur; Léo Oliveira, Luiz Felipe e Elvis; Toró, Bruno Lopes e Jeh.
DESFALQUES SEGUEM FORA
Foi assim que o treinador armou a equipe no coletivo da última quinta-feira, quando abriu o campo pela primeira vez na semana, esboçando o time titular.
Até o momento, Marcelo Fernandes não conta com desfalques em relação à vitória sobre o Guarani. Por outro lado, também não deve ter os retornos de quem foi desfalque no clássico por questões físicas: o zagueiro Sérgio Raphael, o volante Rodrigo Souza e o meia Serginho.






































































































































