Guarani viaja na quinta e treina na sexta no Recife para desencantar na 2ª fase da Série C
Neste sábado (13), visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, em duelo marcado para às 17h
Atualmente, o Grupo C da segunda fase da Série C, tem Náutico e Ponte Preta empatados na liderança com três pontos, enquanto Brusque e Guarani estão zerados
Campinas, SP, 10 (AFI) – A derrota no Dérbi 211 já ficou no passado para o Guarani, que já está focado no próximo desafio para não ficar atrás na briga pelo acesso no Grupo C da 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (13), visita o Náutico, no estádio dos Aflitos, no Recife, em duelo marcado para às 17h.
A logística a semana do Bugre para o duelo será a seguinte: treino até a manhã de quinta-feira em Campinas. A tarde, elenco segue viagem para o Recife. Já a última atividade antes da partida, será realizado em solo pernambucano, na sexta-feira, no CT do Retrô.
Para o duelo, a principal dúvida é o lateral-direito Cicinho, que saiu do clássico com dores musculares e é dúvida. Caso não tenha condições de jogo, Lucas Justen que entrou em sua vaga no clássico, deve ser mantido na posição. Na zaga, Alan Santos não foi bem fisicamente e pode ser substituído pelo experiente David Braz. No mais, a base titular não deve ter mudanças.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SITUAÇÃO DO GUARANI NA SÉRIE C
Atualmente, o Grupo C da segunda fase da Série C, tem Náutico e Ponte Preta empatados na liderança com três pontos, enquanto Brusque e Guarani estão zerados. Apenas os dois primeiros garantem o acesso na Série B de 2026.






































































































































