Após vitória na estreia, Náutico mira jogo decisivo contra o Guarani nos Aflitos

Técnico do Náutico pede apoio da torcida em confronto direto com o Guarani nos Aflitos.

Náutico vence o Brusque por 1 a 0 e já foca no duelo decisivo com o Guarani pela Série C.

Foto: João Guilherme/Náutico
Foto: João Guilherme/Náutico

Recife, PE, 9 (AFI) – O Náutico começou com o pé direito no quadrangular do acesso da Série C ao bater o Brusque por 1 a 0, jogando nos Aflitos. Logo após a vitória, o técnico Hélio dos Anjos já virou a chave e cobrou máxima concentração para o duelo diante do Guarani, marcado para sábado.

Com o resultado, Náutico e Ponte Preta dividem a liderança do Grupo C, enquanto o Guarani tenta se recuperar após derrota em casa para a Macaca. O treinador alvirrubro destacou a importância do próximo confronto: “Esse jogo é a decisão da vida do Guarani, que perdeu na primeira rodada. Se a Ponte Preta ganhar e nós, com muito trabalho, conquistarmos uma vitória também, o grupo pode começar a definir”.

NÁUTICO FOCADO NA SÉRIE C

Hélio dos Anjos ressaltou a força do adversário e a necessidade de trabalho duro: “O Guarani é um clube grande, de uma federação muito forte do país, e tem qualidade. Conquistou a condição de chegar ao quadrangular com muito trabalho”.

Mirando o confronto direto nos Aflitos, o comandante não escondeu a importância do apoio da torcida. Mais de 11 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo decisivo deste sábado, às 17h.

APOIO DA TORCIDA NOS AFLITOS

Na bronca com a torcida, Hélio dos Anjos pediu presença em peso nas arquibancadas: “É o momento de abraçar. Fomos abraçados pelo torcedor sempre, mas a cada dia estamos provando que eles têm de estar presentes. É a hora da superação. A presença da torcida em campo nesses jogos não pode envolver valor de ingresso e nem nada, é o apoio e tenho certeza que eles estarão lá nos apoiando”.