Copa Paulista: técnico elogia arbitragem no empate da Francana

O jogo de volta acontece no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente

Após a partida, o técnico da Veterana, Wantuil Rodrigues, elogiou a postura de sua equipe em campo e, na oportunidade, fez questão de destacar positivamente a atuação da arbitragem

Francana
Foto: Divulgação

Por: Oscar Silva

Franca, SP , 08 (AFI) – No jogo de ida das quartas de final da Copa Paulista Sicredi, Francana e Grêmio Prudente empataram em 1 a 1. A equipe do Gavião Carcará marcou nos acréscimos, arrancando a igualdade no placar.

Após a partida, o técnico da Veterana, Wantuil Rodrigues, elogiou a postura de sua equipe em campo e, na oportunidade, fez questão de destacar positivamente a atuação da arbitragem, comandada por João Vitor Gobi.

O jogo de volta acontece no próximo sábado (13), às 16h, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente. Quem vencer, avança à semifinal. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.


FALA, PROFESSOR!

“Fizemos um jogo interessante diante de um grande adversário, bem dirigido pelo técnico Rogério Corrêa. Saímos na frente do placar e, num vacilo, tomamos o gol de empate – isso faz parte do futebol. Esse jogo já é página virada, e agora vamos decidir a nossa sorte fora de casa. A classificação está em aberto, e temos totais condições de buscar a vitória, tanto no tempo normal quanto numa eventual disputa por pênaltis. Sabemos que será difícil, mas não impossível”, afirmou Wantuil.


EXCELENTE ARBITRAGEM!

Ainda sobre o duelo, Wantuil fez questão de parabenizar o trio de arbitragem e afirmou que entrará em contato com o Departamento de Arbitragem para elogiar formalmente a condução da partida.

“Foi uma arbitragem perfeita. Tive a oportunidade de rever o vídeo do jogo e venho aqui elogiar o trio, em especial o jovem João Gobi, que fez uma atuação impecável, sem erros. Ele já apitou Libertadores, é um juiz excelente, assim como os bandeiras. Era um jogo grande e merecia um trio à altura. O João sabe lidar com os atletas, foi educado com a gente no banco. O gol nosso que foi anulado, foi corretamente anulado. Estão todos de parabéns”, finalizou o comandante da Feiticeira.