Pretendido por rival do Brasileirão, meia quer seguir no Corinthians

Régis disputou apenas quatro jogos oficiais pelo Timão e estava na mira do Goiás

Régis disputou apenas quatro jogos oficiais pelo Timão e estava na mira do Goiás

0002050410481 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – Um dos nomes pretendidos pela diretoria do Goiás, Régis não demonstrou interesse em deixar o Parque São Jorge. Apesar de não estar sendo aproveitado pelo técnico Fábio Carille, o meia quer seguir no Corinthians.

Emprestado pelo Bahia até dezembro, Régis não conseguiu se firmar com a camisa do Timão e fez apenas quatro jogos – dois pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e outro pela Sul-Americana. A última vez que o meia esteve em campo foi no dia 14 de julho.

Mesmo não sendo aproveitado, Régis quer seguir no Corinthians

Mesmo não sendo aproveitado, Régis quer seguir no Corinthians

“Estou aqui em busca do meu espaço. Venho trabalhando, fazendo o que o professor pede nos treinos. Tem muito jogo até o final do ano, vou seguir trabalhando para quando surgir a oportunidade, entrar e corresponder. O Goiás é uma grande equipe, fico feliz pelo interesse, mas foco total no Corinthians”, afirmou Régis.

Revelado na base do São Paulo, o meia de 26 anos passou por Paulista de Jundiaí, América-MG, Chapecoense, Sport e Palmeiras até ser contratado pelo Bahia em 2016. Seu vínculo com o Tricolor de Aço vai até o fim do ano que vem.

Com Régis distante, a diretoria esmeraldina foca suas atenções na contratação de Giovanni, que foi titular na campanha do acesso à elite do ano passado, mas não entrou em um acordo para renovar e está atualmente na reserva do Coritiba.