Pretendido por rival do Brasileirão, meia quer seguir no Corinthians
Régis disputou apenas quatro jogos oficiais pelo Timão e estava na mira do Goiás
Régis disputou apenas quatro jogos oficiais pelo Timão e estava na mira do Goiás
Goiânia, GO, 23 (AFI) – Um dos nomes pretendidos pela diretoria do Goiás, Régis não demonstrou interesse em deixar o Parque São Jorge. Apesar de não estar sendo aproveitado pelo técnico Fábio Carille, o meia quer seguir no Corinthians.
Emprestado pelo Bahia até dezembro, Régis não conseguiu se firmar com a camisa do Timão e fez apenas quatro jogos – dois pelo Brasileirão, um pela Copa do Brasil e outro pela Sul-Americana. A última vez que o meia esteve em campo foi no dia 14 de julho.
“Estou aqui em busca do meu espaço. Venho trabalhando, fazendo o que o professor pede nos treinos. Tem muito jogo até o final do ano, vou seguir trabalhando para quando surgir a oportunidade, entrar e corresponder. O Goiás é uma grande equipe, fico feliz pelo interesse, mas foco total no Corinthians”, afirmou Régis.
Revelado na base do São Paulo, o meia de 26 anos passou por Paulista de Jundiaí, América-MG, Chapecoense, Sport e Palmeiras até ser contratado pelo Bahia em 2016. Seu vínculo com o Tricolor de Aço vai até o fim do ano que vem.
Com Régis distante, a diretoria esmeraldina foca suas atenções na contratação de Giovanni, que foi titular na campanha do acesso à elite do ano passado, mas não entrou em um acordo para renovar e está atualmente na reserva do Coritiba.





































































































































