Felipe Melo cobra diretoria do Fluminense após goleada no sub-20
Ídolo tricolor critica publicamente após derrota histórica para o Flamengo no Carioca sub-20.
Ídolo tricolor critica diretoria e técnico após Fluminense sub-20 levar 4 a 0 do Flamengo.
Rio de Janeiro, RJ, 3 (AFI) – O Fluminense sub-20 sofreu uma goleada por 4 a 0 diante do Flamengo no último sábado, em Xerém, pelo Campeonato Carioca da categoria. O resultado virou motivo de desabafo do ídolo tricolor Felipe Melo, que utilizou as redes sociais para criticar a diretoria e o técnico da base.
Felipe Melo, pai do volante Davi Melo, que ficou no banco de reservas, não poupou palavras ao comentar a atuação do time. Segundo ele, “tem que ter cobrança”, destacando que tanto o treinador como a direção precisam ser responsabilizados pela pior derrota do Flu sub-20 nos últimos oito anos.
FLUMINENSE SUB-20 NO CARIOCA
O ex-jogador ressaltou que o Rubro-Negro entrou em campo pouco tempo após conquistar o título da Copa Intercontinental sub-20 diante do Barcelona, e mesmo assim aplicou uma sonora goleada fora de casa. O Flamengo iniciou a partida com sete atletas que foram titulares na decisão internacional: Léo Nanneti, Daniel Sales, João Victor, Gusttavo, João Alves, Pedro Leão e Joshua. Lorran e Matheus Gonçalves, também titulares na final, já foram negociados.
Felipe Melo afirmou: “Foi a pior derrota do Fluminense no sub-20. Tomou quatro cocos do Flamengo em casa. Eu fui lá ver o jogo. Tomou quatro porque devem ter pedido para dar uma segurada. Isso porque é o Flamengo que acabou de ser campeão do mundo. Sabe o que eu acho? Eu acho que tem que ter cobrança. O treinador tem que ser cobrado, a diretoria tem que ser cobrada”.
GOLEADA E SITUAÇÃO NA TABELA
O Fluminense ocupa no momento a sexta colocação da Taça Guanabara sub-20, com sete pontos, ficando atrás de Vasco, Flamengo, Botafogo, Volta Redonda e Bangu. O time base escalado foi formado por Antônio Carlos; Miguel Sampaio, Gorgulho, Loiola e Vagno; Wallace Davi, Gabriel Renan e Agner; Juan Palacios, Marlon Almeida e Kelwin. Wallace Davi, que integra o elenco profissional, reforçou a equipe nesta rodada.
O resultado negativo acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras, com cobrança pública por mudanças e mais responsabilidade na transição dos jovens da base para o profissional. O clássico mostrou a força do Flamengo e deixou o Flu em situação delicada no estadual da categoria.






































































































































