Confiança encara Bahia desfalcado na final da Copa do Nordeste
Time sergipano aposta na força do grupo mesmo com desfalques para buscar o título inédito.
Confiança enfrenta o Bahia com desfalques importantes na decisão da Copa do Nordeste 2025.
Aracaju, SE, 3 (AFI) – O Confiança finalizou sua preparação para o duelo decisivo contra o Bahia pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. O Dragão entra em campo na busca pelo seu primeiro título na competição, mas terá que superar importantes desfalques na reta final.
Sob o comando de Luizinho Vieira, o Confiança realizou treino tático e trabalhou bolas paradas, aproveitando o único momento com todo o grupo à disposição antes da decisão. A equipe azulina, porém, não contará com o goleiro Felipe, que teve seu contrato encerrado e já se transferiu para o Felgueiras, de Portugal.
CONFIANÇA E BAHIA NA FINAL
Além de Felipe, outros nomes também estão fora dos dois confrontos decisivos: os atacantes Maikon Aquino e Renan, o meia Jhon Cley, os laterais Lenon e Vicente, além do volante Thiago, todos contratados após o fim das inscrições da Copa do Nordeste.
Diante das baixas, a provável escalação do Dragão tem: Allan; Weriton, Eduardo Moura, Valdo e Airton; Renilson, Luiz Otávio e Vitinho; Ronald Camarão, Breyner Camilo e Neto.
ESCALAÇÃO E HORÁRIO DO JOGO
O Confiança recebe o Bahia nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Batistão, em Aracaju, pelo jogo de ida da grande final. A volta será no próximo sábado, às 17h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A expectativa é de casa cheia e clima de decisão entre os dois clubes do Nordeste.






































































































































