Copa Paulista: Atacante comemora gols decisivos pela Francana

Na primeira fase, o time alviverde terminou na quarta colocação do Grupo 2, com 14 pontos em 10 jogos e 46% de aproveitamento

A Francana enfrentará o Grêmio Prudente nas quartas de final, com o primeiro jogo em Franca e o segundo em Presidente Prudente

Franca
Foto: Divulgação

Por: Rivail Oliveira

São Paulo, SP , 03 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 em Franca, a equipe garantiu a vaga entre os oito melhores da Copa Paulista com a vitória fora de casa, no estádio Otacília Patrício Arroyo. O destaque da classificação foi o atacante Jhonata Faleiros, autor dos dois gols do triunfo.

“Estamos muito felizes pela vitória de hoje (sábado) e pela classificação. Trabalhamos muito durante a semana, o grupo estava unido, focado, e conseguimos colocar isso em campo. Agora é seguir trabalhando, porque ainda temos mais jogos nas quartas de final, e vamos em busca de mais uma classificação”, afirmou o atacante, que marcou seus primeiros gols na competição.

Na artilharia da Francana, Marcos Vinicius lidera com três gols, seguido por Jhonata Faleiros, Gleidson e Murilo Rocha, todos com dois.


Aguardando definição

A Francana enfrentará o Grêmio Prudente nas quartas de final, com o primeiro jogo em Franca e o segundo em Presidente Prudente. A Federação Paulista de Futebol definirá os dias e horários das partidas ainda nesta semana.

Na primeira fase, o time alviverde terminou na quarta colocação do Grupo 2, com 14 pontos em 10 jogos e 46% de aproveitamento. Foram 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com 8 gols marcados e 8 sofridos.