São Paulo desiste de Marcos Leonardo após nova pedida do Al Hilal
Tricolor recua na negociação por Marcos Leonardo após contraproposta do Al Hilal.
Tentativa de contratação do atacante esbarra em exigências do clube árabe.
São Paulo, SP, 13 (AFI) – O São Paulo não chegou a um acordo para trazer o atacante Marcos Leonardo nesta janela de transferências. Após horas de conversas nesta terça-feira, o Al Hilal apresentou uma última contraproposta, que foi considerada fora dos padrões financeiros do Tricolor.
O jogador de 22 anos segue no futebol da Arábia Saudita. O São Paulo até manteve um “plantão” para tentar registrar o centroavante caso a liberação acontecesse a tempo, já que o prazo para inscrição terminava às 23h59 desta terça. Mesmo com esse esforço dos paulistas, não houve avanço.
MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO E
A NEGOCIAÇÃO POR MARCOS LEONARDO
Para viabilizar a transferência, Marcos Leonardo aceitou reduzir significativamente seu salário, que vai até o fim de 2025 no clube árabe, tentando se encaixar nas condições do Morumbis. Ainda assim, o negócio não avançou.
Com o fechamento das janelas de transferências das principais ligas europeias na última segunda-feira, a concorrência por Marcos Leonardo diminuiu. O desejo do atacante de vestir a camisa do Tricolor era um dos pontos que animavam os são-paulinos.
AL HILAL, CONTRATO E NÚMEROS
DE MARCOS LEONARDO
Marcos Leonardo foi contratado pelo Al Hilal em setembro de 2024 por 40 milhões de euros e tem vínculo até junho de 2029. Desde então, acumula 49 partidas, 29 gols e três assistências no futebol saudita, números expressivos que despertaram o interesse do São Paulo.






































































































































