Grêmio 2 x 1 Athletico-PR - Com reservas, Tricolor volta a vencer
Com gols de Luan e Thaciano, Grêmio bateu o Furacão por 2 a 1 em casa
Com gols de Luan e Thaciano, Grêmio bateu o Furacão por 2 a 1 em casa
Porto Alegre, RS, 24 – Com uma equipe reserva, o Grêmio reencontrou o caminho da vitória neste sábado em partida válida pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho bateu o Athlético-PR por 2 a 1 e brecou uma seqüência de cinco jogos sem vitória.
Com gols de Luan e Thaciano, o Grêmio chega a 21 pontos e está na 11º posição na tabela. Na terça-feira, encara o Palmeiras, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na primeira partida, o time gaúcho perdeu por 1 a 0.
VEJA OS GOLS E OS MELHORES MOMENTOS !

O Athletico está em nono com 22 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Ceará e Botafogo neste domingo. O Furacão sofreu sua sexta derrota como visitante no Brasileiro. Só venceu CSA e Cruzeiro longe de seus domínios.

GOL RELÂMPAGO
O primeiro tempo mostrou o retorno do bom futebol do atacante Luan. Logo aos três minutos, Thaciano aproveitou vacilo da zaga do Furacão e lançou Luan. O atacante tirou do goleiro Santos e abriu o marcador.
O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo, com as duas equipes criando boas chances de gol.
O Furacão com Rony, que assustou pelo menos duas vezes a zaga gremista. Aos 36, Vitinho quase empatou, mas Júlio César defendeu.,Dois minutos depois, o goleiro salvou mais uma vez em chute de Márcio Azevedo.
Antes do fim do primeiro tempo, Thaciano, após passe de Luciano, desperdiçou grande oportunidade de ampliar.
ETAPA FINAL
O Furacão empatou aos dois minutos. Marcelo Cirino invadiu em velocidade e tocou para Rony, de voleio, empatar.
O gol não assustou o Grêmio que desempatou aos oito minutos, com Thaciano de cabeça, após cruzamento de Galhardo.
O Grêmio teve a chance de matar o jogo após Patrick sofrer pênalti de Márcio Azevedo. Na cobrança, Diego Tardelli perdeu.
PRÓXIMOS JOGOS
Na terça-feira, encara o Palmeiras, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na primeira partida, o time gaúcho perdeu por 1 a 0.
Pelo Brasileiro, o Grêmio joga no sábado, quando visita o São Paulo no Morumbi, às 11h.No mesmo dia, o Furacão recebe o Ceará na Arena da baixada.





































































































































